Pergunta

Encomendas loja online

  • 28 December 2018
  • 0 respostas
  • 352 visualizações

Gostaria que alguem me esclarecesse um assunto! Fiz uma encomenda na campanha black friday (28/11) de uma PS4 + fifa 19 a prestações, enviei todos os dados, recebi os dados de pagamento da entrada(75€) e fiz o pagamento da mesma no dia 3/12/2018. Ora os três dias da entrega passaram e nada, no dia 11/12 de Dezembro qual não é o meu espanto quando me dizem que está em rutura de stock. Ligo para o apoio ao cliente que me aconselha a anular a encomenda e pedir reembolso e dazer uma nova encomenda de uma PS4 + 3 super hits. Assim fiz, no mesmo dia 11/12 pedi a anulação e fiz a nova encomenda. Só no dia 18/12 recebo a confirmação da anulação e reembolso até hoje nada. Ligo novamente para a linha de apoio no dia 19 pois não recebi os dados de pagamento, quando para meu espanto me dizem que não há nenhuma encomenda efetuada, tendo eu explicado que tinho o resumo e confirmação da encomenda. A pessoa da linha de apoio, volta a pedir-me que faça uma nova encomenda neste caso de uma PS4 Slim pois todas as outras estavam esgotados. Volto a reafirmar que não recebi o reembolso e como resposta recebo um não é o meu departamento. Volto a fazer a nova encomenda no dia 18/12 recebo os dados de pagamento a 26/12 que efetuei no mesmo dia e nada de reembolso. Ontem mais uma vez e já incredula recebo o mail a dizer que a PS4 Slim está em rutura de stock ou anulo a encomenda ou peço para trocar. Ora no site não há nenhuma playstation disponivel!! Neste momento tenho 75€ de reembolso da primeira + 55€ desta ultima o que perfaz 130€ começo a achar que isto tudo é má organização ou publicidade enganosa. Estou há 3 semanas consecutivas a pedir o reembolso da primeira!! Há aqui algo de muito errado com as encomendas da meo. Aguardo uma solução definitiva, relembrando que pretendo manter a encomenda da ultima. Como não obtenho resposta oa meu caso da loja online e no apoio ao cliente não conseguem fazer nada, se calhar é melhor apresentar uma queixa formal e deixar de pagar o serviço, até me resolverem a situação. Já agora com as vezes que liguei para o serviço ao apoio quando for reembolsado já gastei esse valor em chamadas!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.