Pergunta

Encomendas

  • 12 September 2020
  • 3 respostas
  • 84 visualizações

Boa Noite 

tentei fazer uma compra apartir da loja on-line mas na hora de proceder ao pagamento sai da pagina sem querer e agora o produto está nas encomendas mas não consigo proceder ao pagemento. 
Já liguei 2x para o apoio mas estou 1h a espera que passem a chamada e ninguém atende !!!!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Chegou a verificar no seu email (todas as pastas) se não recebeu os dados?

 

Se não efetuou o pagamento, cancele o pedido que tem na sua área de faça novo pedido de encomenda. Deverá ser gerado novo pagamento.

 

Crachá

Por favor,agradeço que me resolvam a situação,comprei um telemóvel no dia 13 de Agosto online, fiz o pagamento dia 17 de Agosto,e até hoje nada ,uma coisa que segundo a informação era entregue no prazo de dez dias,já lá vão30 ,é uma vergonha estou farto de ligar e nada,só sabem é vender,parecem uns abutres,depois não resolvem as coisas,estou farto disto.exijo uma resposta,vou entregar o caso à Deco,contribuinte,155427164.

Crachá

Por favor,agradeço que me resolvam a situação,comprei um telemóvel no dia 13 de Agosto online, fiz o pagamento dia 17 de Agosto,e até hoje nada ,uma coisa que segundo a informação era entregue no prazo de dez dias,já lá vão30 ,é uma vergonha estou farto de ligar e nada,só sabem é vender,parecem uns abutres,depois não resolvem as coisas,estou farto disto.exijo uma resposta,vou entregar o caso à Deco,contribuinte,155427164.

P