Encomenda Playstation 5

  • 24 November 2020
  • 125 respostas
  • 5544 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Encomendei a playstation 5 dia 19 de Novembro, dizia no site que a entrega era em 3 dias úteis. No entanto, continuo à espera. Podem ajudar?

 

Cumprimentos,


125 respostas

Já agora recebi SMS com o tracking number de manhã, pelas 09h e outra SMS 20 minutos depois da entrega. Fiz com conta no loja online. Boa sorte a todos! Vale a pena a espera ;)

Crachá +1

Sim CTT Expresso, passou a distribuição às 08h50 desde o MARL

Recebeste algum email ou sms antes?

Crachá +2

Sim CTT Expresso, passou a distribuição às 08h50 desde o MARL

Recebeste algum email ou sms antes?

Hoje da minha parte ja nao devo receber nada nem sms nem email nem encomenda.... nem sei se ja esta nos ctt se esta ainda na meo... enfim 

Crachá

Sim CTT Expresso, passou a distribuição às 08h50 desde o MARL

Recebeste algum email ou sms antes?

Hoje da minha parte ja nao devo receber nada nem sms nem email nem encomenda.... nem sei se ja esta nos ctt se esta ainda na meo... enfim 

O mesmo aqui, estou ha espera e nada

Crachá +2

Sim CTT Expresso, passou a distribuição às 08h50 desde o MARL

Recebeste algum email ou sms antes?

Hoje da minha parte ja nao devo receber nada nem sms nem email nem encomenda.... nem sei se ja esta nos ctt se esta ainda na meo... enfim 

O mesmo aqui, estou ha espera e nada

Talvez amanhã hoje ja nao acredito sendo feriado e tudo mas espero mesmo que amanhã ja ca esteja e uma falta organizaçao mas nao podemos falar sem saber pronto a que esperar....

Crachá +1

Entrega em loja hoje já não é. Vamos ver amanhã, não saiu para distribuição para a loja a minha

Crachá

Entrega em loja hoje já não é. Vamos ver amanhã, não saiu para distribuição para a loja a minha

A minha também não e segundo a App dos CTT a última entrada que tem é dos CTT Marl ontem. 

Crachá +2

Entrega em loja hoje já não é. Vamos ver amanhã, não saiu para distribuição para a loja a minha

Sim talvez amanhã mas vamos ver pode ja ser parte da distribuição e nao da meo supostamente quando foram buscar a meo devem ter levado todo o stock que la estava pode ser agora a distribuição vamos aguardar novidades 

Crachá +2

So uma duvida apenas é enviado no numero de tracking e sms da ecomenda quando esta ja esta na maos da empresa distribuição certo? Ou é logo quando as vao buscar a loja? 

So uma duvida apenas é enviado no numero de tracking e sms da ecomenda quando esta ja esta na maos da empresa distribuição certo? Ou é logo quando as vao buscar a loja? 

Recebi SMS quando já estava nas mãos da empresa de distribuição, e apenas hoje (estava lá desde ontem). Penso que seja enviado quando passa a “Em distribuição”. Aconteceu com 10-15 minutos de diferença se tanto. Depois da entrega passado 10-15 minutos SMS a dizer que a entrega foi feita com sucesso. 

Recordo que o envio foi feito para a minha morada, não para a loja. Já agora a fatura era com a data de ontem, isto devido à garantia.

Crachá +2

Recordo que o envio foi feito para a minha morada, não para a loja. Já agora a fatura era com a data de ontem, isto devido à garantia.

Sim a minha tambem é morada de casa mas o sms ja vi que e relativo já fiz tantas encomendas online e umas ja chegaram sem mandarem sms mas por norma das lojas a quem ja comprei assim que a distribuidoras vai buscar enviam logo email com tracking number pelos vistos a meo nem isso

Crachá +1

A minha encomenda continua “em preparação “ mais alguém no mesmo barco que eu , que já tenha novidades?

Crachá

A de mais alguém se encontra assim? Ontem eu fiz um post com o meu estado de encomenda e o número da encomenda estava presente no print, mas penso que deveria ser impossível alguém cancelar uma encomenda por mim apenas com o número certo? Espero que seja apenas erro no sistema...

Crachá +1

A de mais alguém se encontra assim? Ontem eu fiz um post com o meu estado de encomenda e o número da encomenda estava presente no print, mas penso que deveria ser impossível alguém cancelar uma encomenda por mim apenas com o número certo? Espero que seja apenas erro no sistema...

Estranho, liga para eles!

Crachá

A de mais alguém se encontra assim? Ontem eu fiz um post com o meu estado de encomenda e o número da encomenda estava presente no print, mas penso que deveria ser impossível alguém cancelar uma encomenda por mim apenas com o número certo? Espero que seja apenas erro no sistema...

O meu também ficou assim, parece-me problema do sistema porque demora a carregar até dizer sem encomendas. Entretanto recebi mensagem a dizer que vão entregar a encomenda a tempo e na app dos CTT diz que está em distribuição. 

Crachá

A de mais alguém se encontra assim? Ontem eu fiz um post com o meu estado de encomenda e o número da encomenda estava presente no print, mas penso que deveria ser impossível alguém cancelar uma encomenda por mim apenas com o número certo? Espero que seja apenas erro no sistema...

O meu também ficou assim, parece-me problema do sistema porque demora a carregar até dizer sem encomendas. Entretanto recebi mensagem a dizer que vão entregar a encomenda a tempo e na app dos CTT diz que está em distribuição. 

Caramba, que bom que não é so comigo. Já estava a ficar desesperado hahahhhaha

Crachá +2

Boas pessoal ja mais alguem recebeu a consola em casa? 

Falei a pouco com um rapaz recebeu logo as 9h30 da manha com sms 10 minutos antes.. 

Eu continuo a espera e nada...

Crachá +1

Pessoal, quando é que posso pedir p tracking number? Quando ela passa para “expedida” ou só quando se encontra em distribuição?

Crachá +1

Já recebi a minha. Boa sorte a quem ainda não a tem!

Crachá +2

Eu tive ligar novamente para eles a pouco e so agora e que obtive o numero de tracking de expedição pelos vistos so hoje e que a enviaram para os ctt enfim.…

No tracking ainda aprece objeto nao encontrado.... nos ctt

Crachá

Malta também já levantei a minha na loja da MEO. Boa sorte a quem ainda não recebeu. 

Crachá

Acho que a thread já morreu mas enfim... Todos já receberam a consola? Minha encomenda foi expedida há quase 1 semana e até agora nada...

Somente eu ou mais alguém. Ainda não recebeu … comprei dia 19, mas até agora nd. Liguei ontem para saber  de alguma coisa e me responderam “Estamos a analisar o seu pedido que registamos com o numero xxxxxxxx xxxxx. Prevemos dar uma resposta a situacao apresentada dentro de 8 dia(s). Obrigado.” 😡😡

Olá a todos!

Alguém me pode dizer se há alguma previsão de chegada de stock para novas encomendas?

Andam a dizer noutros fóruns que há lojas físicas MEO a aceitar listas de espera. Conseguem confirmar se é verdade e em todas as lojas e se há alguma previsão para acontecer o mesmo na loja online?

Responder