Encomenda Playstation 5

  • 24 November 2020
  • 125 respostas
  • 5544 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Encomendei a playstation 5 dia 19 de Novembro, dizia no site que a entrega era em 3 dias úteis. No entanto, continuo à espera. Podem ajudar?

 

Cumprimentos,


125 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Os 3 dias nem sempre estão a ser cumpridos. Pode demorar mais um pouco. Informações mais concretas só pelo apoio ao cliente indicando o nr. da encomenda.

Crachá

Já liguei, não souberam dizer quando irão entregar. Obrigado de qualquer forma.

Reputação 7
Crachá +24

Não souberam dizer?!? Estamos mal…

Pelos comentários aqui no fórum o lançamento da PS5 até está a correr mais ou menos… o do Iphone 12 está pior…

Espero que receba em breve. Depois se quiser dê-nos feedback como correu e quando recebeu. Obrigado. 

Crachá

Boa tarde,

Encomendei a playstation 5 dia 19 de Novembro, dizia no site que a entrega era em 3 dias úteis. No entanto, continuo à espera. Podem ajudar?

 

Cumprimentos,

Eu também adquiri no dia 19 de manhã, informaram me que essas encomendas de dia 19 eram entregues esta semana, no email que recebi diz prazo para levantamento 15 dias mas mesmo na linha já informaram que de facto a Sony tinha informado da disponibilidade das consolas para esta semana. Eu solicitei levantamento em loja, quinta feira vou passar lá novamente. O que diz no site na encomenda (em preparação)?

Crachá +1

Boa tarde,

Encomendei a playstation 5 dia 19 de Novembro, dizia no site que a entrega era em 3 dias úteis. No entanto, continuo à espera. Podem ajudar?

 

Cumprimentos,

Eu também adquiri no dia 19 de manhã, informaram me que essas encomendas de dia 19 eram entregues esta semana, no email que recebi diz prazo para levantamento 15 dias mas mesmo na linha já informaram que de facto a Sony tinha informado da disponibilidade das consolas para esta semana. Eu solicitei levantamento em loja, quinta feira vou passar lá novamente. O que diz no site na encomenda (em preparação)?

Onde obteve essa informação amigo? Eu também reservei dia 19 de manhã e não me souberam dizer uma data de entrega e não recebi nenhum email

Crachá

Pois, a mim não me disseram nada de receberer esta semana, nem tenho email com 15 dias. O estado da encomenda é “em preparação”.

 

Espero que seja esta semana. :) Se tiverem novidades digam.

Crachá

Tenho más notícias. Liguei ontem à noite para a linha de apoio. Disseram me que não havia stock e que não havia stock há imenso tempo, apesar de eu ter conseguido comprar dia 19 pela manhã. E nem têm previsão para chegada de nova remessa. Já apresentei reclamação no livro de reclamações online, que não podem por algo que não têm à venda, é ridículo. 

Crachá

Realmente, não se entende porque aceitaram encomendas. Bem, mais não podemos fazer que aguardar.

Reputação 7
Crachá +24

@Raul Narciso 

Certamente aceitaram as encomendas porque tinham a promessa do fornecedor, neste caso da Sony, que iriam ter os equipamentos disponíveis no dia de lançamento para enviarem aos clientes…

Lançamentos é sempre complicado, basta falhar um pequeno pormenor aqui ou ali e é logo um problema.

Crachá +1

Quando tentas comprar a ps5 no site da meo diz “ todas as encomendas feitas a partir do dia 19 tem data de entrega a partir de dia 15 dezembro”

Encomendei dia 19 e indica q a entrega está prevista para 15 dezembro

Crachá

Encomendei dia 19 e indica q a entrega está prevista para 15 dezembro

Olá. Diz mesmo no detalhe da encomenda?? 

Reputação 7
Crachá +24

diz nas notas em baixo

 

Crachá

Isso sei eu. Mas eu refiro-me à data de previsão da entrega dentro do detalhe da encomenda.

 

Crachá +1

Há outras lojas que vão entregar o stock de dia 19 esta semana, alguém sabe se a MEO fará o mesmo?

Crachá +1

@lopesclaudius @Raul Narciso @JohnyTigaz @Catmi  alguma novidade?

Crachá

Daqui, nada

Crachá

Também fiz reserva dia 19, já existe bastantes lojas a enviar para os seus clientes... Quando souberem de alguma coisa digam

Crachá +1

Também fiz reserva dia 19, já existe bastantes lojas a enviar para os seus clientes... Quando souberem de alguma coisa digam

Não parece estar fácil. A sony enviou stock para todos os retalhistas que abriram reservas dia 19 de Novembro, falta saber quantos vão efetivamente entregar

Alguma novidade?

Worten e Fnac já estão a contactar os clientes para entregar a consola a quem fez reserva no dia 19 de Novembro.

Por aqui também aguardo mais informações (embora tenhamos a indicação de a partir de 15 Dezembro, embora outros retalhistas já estejam a enviar).

A minha é uma compra de dia 20 de manhã, está com o estado “Em processamento” e por telefone dizem que a encomenda está confirmada, é aguardar o envio, não tendo insistido com datas. O user em cima tem “Encomenda em preparação”, de facto apenas essa diferença.

Seria interessante termos alguma previsão do envio da mesma, já que “a partir de dia 15”, que até é uma sexta-feira, é vago.

Entretanto liguei para o suporte e o que me dizeram é que as consolas já estão na possa da MEO e que falta a transportadora as ir buscar e entregar nas lojas. Agora se estava dizer a verdade não sei.

Entretanto registei um pedido de suporte e na sms que me enviaram dizem que me dão uma resposta de entrega da consola dentro de 7 dias.

Obrigado pela informação. Pedi a minha para entrega em casa. É esperar pelo melhor e se cumprirem o  dia 15/12 já fico satisfeito.

Crachá +1

Cada vez mais arrependido de comprar pela MEO. Nem a encomendam associam ao meu perfil, tenho que adivinhar quando muda e a perguntar a outros users. Agora recebem stock e não dão seguimento, que empresa.

Entretanto liguei para o suporte e o que me dizeram é que as consolas já estão na possa da MEO e que falta a transportadora as ir buscar e entregar nas lojas. Agora se estava dizer a verdade não sei.

Entretanto registei um pedido de suporte e na sms que me enviaram dizem que me dão uma resposta de entrega da consola dentro de 7 dias.

Onde fez esse pedido de suporte? Não sou cliente MEO, apenas usei a loja online neste caso. Assim faria o mesmo, pelo menos para ter uma estimativa e perceber se vem de transportadora, estafeta ou outro método.

Responder