Encomenda Playstation 5

  • 24 November 2020
  • 125 respostas
  • 5544 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

125 respostas

Crachá +2

A minha está assim...

Eu penso que eles nem atualizam o sistema eles ja as tem com eles isso ja foi garantido por varias pessoas que compraram na meo e por funcionarios meo agora podiam ser mais corretos e dar datas nem que seja mesmo a de dia 15 mas dizer... No meu caso vou acreditar que o que me disseram foi verdade e que em 48 horas ja a tinha em casa pork ja estava pronta...

Crachá +1

A todos os que têm feito relatos, se tiverem novidades por favor partilhem. Eu estou como o @Mike12 Não consigo acompanhar a encomenda no meu perfil tou às aranhas com a encomenda

Crachá +1

Ontem voltei a ligar e ninguém me soube responder a previsão de chegada das consolas 

Crachá +2

É incrível a falta respeito e serviço pos venda nao avisam nao dizem nada e outros em casa descansados ja com a consola vinda da worten fnac etc e ridiculo pagar 500 euros por um produto pre venda e nao saber de nada de nada..

Vamos insisitir e continuar a ligar para eles...

Crachá +2

A todos os que têm feito relatos, se tiverem novidades por favor partilhem. Eu estou como o @Mike12 Não consigo acompanhar a encomenda no meu perfil tou às aranhas com a encomenda

incrível a falta respeito e serviço pos venda nao avisam nao dizem nada e outros em casa descansados ja com a consola vinda da worten fnac etc e ridiculo pagar 500 euros por um produto pre venda e nao saber de nada de nada..

Vamos insisitir e continuar a ligar para eles...

Crachá +2

Ontem voltei a ligar e ninguém me soube responder a previsão de chegada das consolas 

incrível a falta respeito e serviço pos venda nao avisam nao dizem nada e outros em casa descansados ja com a consola vinda da worten fnac etc e ridiculo pagar 500 euros por um produto pre venda e nao saber de nada de nada..

Vamos insisitir e continuar a ligar para eles...

De facto demasiada informação contraditória...até dia 15 é esperado que não enviem, tudo bem. Mas não terem prazo de as receberem já me parece demasiado mau. Eu vou ligar hoje novamente e tentar perceber o que se passa. Ainda é dia 07 mas se não sabem de nada para começarem a entregar na próxima semana, quando chega dia 15, o melhor será realmente começar a reclamar e que digam afinal se as vão ter ou não...

Crachá +2

De facto demasiada informação contraditória...até dia 15 é esperado que não enviem, tudo bem. Mas não terem prazo de as receberem já me parece demasiado mau. Eu vou ligar hoje novamente e tentar perceber o que se passa. Ainda é dia 07 mas se não sabem de nada para começarem a entregar na próxima semana, quando chega dia 15, o melhor será realmente começar a reclamar e que digam afinal se as vão ter ou não...

É verdade a ideia é continuar a insistir e insistir ate que digam algo concreto nao podem é andar a passar batata quente para todos os lados e a uns dizem que chega em 48 horas outros que nao sabem do stock outros que é dia 15 ou seja basicamente cada um diz a sua e nós aqui ou a grande maioria com o dinheiro empatado e sem saber nada de nada.... 

Ate dia 15 e compreensível mas se ja disseram que receberam stock onde anda ele entao?

Crachá +1

Liguei agora com o Apoio ao Cliente. Dizem-me que está pendente de expedição ao invés de Aguarda Fornecimento. Mas o operador que me atendeu pareceu bastante confuso e sem qualquer certeza daquilo que estava a dizer, também disse que receberam stock, mas lá está: vale o que vale.

Se alguém tiver notícias contrárias que comunique.

Crachá +2

Liguei agora com o Apoio ao Cliente. Dizem-me que está pendente de expedição ao invés de Aguarda Fornecimento. Mas o operador que me atendeu pareceu bastante confuso e sem qualquer certeza daquilo que estava a dizer, também disse que receberam stock, mas lá está: vale o que vale.

Se alguém tiver notícias contrárias que comunique.

Obrigado pela informação vamos aguardar e se alguém souber de mais alguma informação que escreve para todos sabermos o que se passa realmente.... e quem poder mais que ligue e contacte o apoio ao cliente para saber se cada 1 diz a sua ou se realmente estao a dizer a verdade....

Crachá

Acabei de ligar para o suporte e disseram-me que não têm stock, que está esgotado a nível nacional, e portanto não sabem quando é que vão enviar a consola.
Não percebo como é que as informações que dão aos clientes são tão diferentes.

Crachá

Acabei de ligar para o suporte e disseram-me que não têm stock, que está esgotado a nível nacional, e portanto não sabem quando é que vão enviar a consola.
Não percebo como é que as informações que dão aos clientes são tão diferentes.

Bem isso não pode ser assim pois as outras lojas já enviaram não existir stock a nível nacional é mentira, o dinheiro foram rápidos a tirar da conta...

Crachá +2

Acabei de ligar para o suporte e disseram-me que não têm stock, que está esgotado a nível nacional, e portanto não sabem quando é que vão enviar a consola.
Não percebo como é que as informações que dão aos clientes são tão diferentes.

Isso e muito estranho sao informações totalmente diferentes eles nem sabem o que dizer ou fazer enfim é ridiculo dizerem a uns ums coisa a outros outra a nível do stock podem estar a referir.se a novo stock e o stock de dia 19 novembro ja estar com eles pelas reservas feitas acho uma falta respeito enorme para quem faz uma compra nem que fosse de 10 euros é uma compra na loja meo.... 

Vamos esperar temos de insistir com eles 

Reputação 7
Crachá +24

Concordo que a falta de respostas ou respostas contraditórias só causam confusão. Aí a MEO devia melhorar na comunicação e abrir o jogo.

Mas relembro que a MEO não produz playstations (isso queriam eles :wink: )… quem está em falta é nitidamente a sony que não consegue, nem de perto, nem de longe, colocar unidades que chegue para satisfazer as encomendas colocadas. E isso não é um problema exclusivo da MEO ou de Portugal… é um problema a nível mundial, não há stock para entregas em lado nenhum… ou acham que a MEO tem algum gosto em armazenar as PS5? Tomarem eles ter stock para toda a gente para enviar de imediato a todos os clientes, para que estes parem de “chatear”…

As poucas que devem estar a receber devem ir de imediato para entrega. Seja na MEO ou nas outras lojas. Os que a recebem ficam feliz da vida, mas quem não está (ainda) nesse lote fica frustrado, chateado… é normal!   

Crachá +2

Concordo que a falta de respostas ou respostas contraditórias só causam confusão. Aí a MEO devia melhorar na comunicação e abrir o jogo.

Mas relembro que a MEO não produz playstations (isso queriam eles :wink: )… quem está em falta é nitidamente a sony que não consegue, nem de perto, nem de longe, colocar unidades que chegue para satisfazer as encomendas colocadas. E isso não é um problema exclusivo da MEO ou de Portugal… é um problema a nível mundial, não há stock para entregas em lado nenhum… ou acham que a MEO tem algum gosto em armazenar as PS5? Tomarem eles ter stock para toda a gente para enviar de imediato a todos os clientes, para que estes parem de “chatear”…

As poucas que devem estar a receber devem ir de imediato para entrega. Seja na MEO ou nas outras lojas. Os que a recebem ficam feliz da vida, mas quem não está (ainda) nesse lote fica frustrado, chateado… é normal!   

Sim a questao é exatamente essa falta de respostas concretas pela meo stock ja todos sabemos que esta escasso em todo o lado mas se ja as receberam e tem em armazém qual é a dificuldade de avisar os clientes que estao a fazer ou nao o seu melhor para as enviarem apenas isso…

No meu caso volto a repetir foi me dito para aguardar 48 horas que ja se encontrava pronta para distribuição isto na sexta feira... mas pelos vistos ou estou com sorte ou entao nao é verdade porque pelos relatos de outros clientes aqui no forum as repostas deles sao diferentes...

Crachá +1

Acho que temos de nos manter positivos e aguardar, já há vários relatos de estarem pendentes de entrega às transportadoras. Vamos ver o que dá.

Crachá

Um colega meu ligou hà pouco e disseram-lhe que apenas tem de aguardar o contacto da meo para a receber e que não deve demorar muito tempo para isso acontecer.
Sinceramente já não sei em que acreditar.
 

Crachá +2

Um colega meu ligou hà pouco e disseram-lhe que apenas tem de aguardar o contacto da meo para a receber e que não deve demorar muito tempo para isso acontecer.
Sinceramente já não sei em que acreditar.
Esperemos que sim que tudo corra pelo melhor e que possamos logo logo passar uns bons momentos de jogo na consola e que chegue a todos a tempo e horas em em condições vamos falando e ver no que da se houver mais informações digam por aqui 👍

 

Crachá +2

👍

Crachá +1

A Via Direta não é uma empresa fantasma caro Mike12, por favor não espalhes desinformação. Tem erros como qualquer outra empresa de transportes. Os CTT não armazenam PS5, simplesmente as distribuem. Não criem cadeias de desinformação

Crachá +2

A Via Direta não é uma empresa fantasma caro Mike12, por favor não espalhes desinformação. Tem erros como qualquer outra empresa de transportes. Os CTT não armazenam PS5, simplesmente as distribuem. Não criem cadeias de desinformação

Com todo o respeito a intenção não é criar nada é saber informações apenas em relaçao a ser fantasma apenas constatei o que me foi dito e li sobre pessoas que ja trabalharam com essa mesma empresa e disse fantasma no sentido de nunca darem a cara e nao responderem falo por ter um colega ao qual ja aconteceu a mesma situaçao com essa empresa e ate hoje nem resposta nem encomenda... 

Mas ate ai tudo bem aguardemos novidades

Crachá

o estado da minha encomenda mudou para encomenda expedida. 

Crachá

o estado da minha encomenda mudou para encomenda expedida. 

A minha também. 

Crachá

Já mudou,  alguém sabe o que significa?

Crachá +2

o estado da minha encomenda mudou para encomenda expedida. 

A minha também. 

Boa bom sinal ja foram enviadas agora é aguardar a entrega ou o contacto para levantamento.…

Talvez as 48 horas de entrega estavam certas secalhar quarta feira ja as temos se tudo correr bem amanhã é feriado nao acredito muito...

Responder