Encomenda Playstation 5

  • 24 November 2020
  • 125 respostas
  • 5544 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

125 respostas

Crachá +1

Também fiz reserva dia 19, já existe bastantes lojas a enviar para os seus clientes... Quando souberem de alguma coisa digam

Não parece estar fácil. A sony enviou stock para todos os retalhistas que abriram reservas dia 19 de Novembro, falta saber quantos vão efetivamente entregar

Alguma novidade?

Worten e Fnac já estão a contactar os clientes para entregar a consola a quem fez reserva no dia 19 de Novembro.

Por aqui também aguardo mais informações (embora tenhamos a indicação de a partir de 15 Dezembro, embora outros retalhistas já estejam a enviar).

A minha é uma compra de dia 20 de manhã, está com o estado “Em processamento” e por telefone dizem que a encomenda está confirmada, é aguardar o envio, não tendo insistido com datas. O user em cima tem “Encomenda em preparação”, de facto apenas essa diferença.

Seria interessante termos alguma previsão do envio da mesma, já que “a partir de dia 15”, que até é uma sexta-feira, é vago.

Entretanto liguei para o suporte e o que me dizeram é que as consolas já estão na possa da MEO e que falta a transportadora as ir buscar e entregar nas lojas. Agora se estava dizer a verdade não sei.

Entretanto registei um pedido de suporte e na sms que me enviaram dizem que me dão uma resposta de entrega da consola dentro de 7 dias.

Obrigado pela informação. Pedi a minha para entrega em casa. É esperar pelo melhor e se cumprirem o  dia 15/12 já fico satisfeito.

Crachá +1

Cada vez mais arrependido de comprar pela MEO. Nem a encomendam associam ao meu perfil, tenho que adivinhar quando muda e a perguntar a outros users. Agora recebem stock e não dão seguimento, que empresa.

Entretanto liguei para o suporte e o que me dizeram é que as consolas já estão na possa da MEO e que falta a transportadora as ir buscar e entregar nas lojas. Agora se estava dizer a verdade não sei.

Entretanto registei um pedido de suporte e na sms que me enviaram dizem que me dão uma resposta de entrega da consola dentro de 7 dias.

Onde fez esse pedido de suporte? Não sou cliente MEO, apenas usei a loja online neste caso. Assim faria o mesmo, pelo menos para ter uma estimativa e perceber se vem de transportadora, estafeta ou outro método.

Crachá

Mediamarkt também já começou a entregar, só resta mesmo a meo... Já liguei e não me sabem dizer quando entregam...

Esperemos que o "não sabem quando entregam" não se refira a depois de dia 15. É que o "a partir" já é muito amplo. Inclusive outras lojas já começaram a fazer reservas (NOS), outras a entregar mais cedo que previsto e as informações da MEO acabam por ser diferentes para cada um de nós.

Crachá +1

Acho incrível como a MEO ainda não nos consegue dar uma informação da previsão de chegada das consolas.. quando outras lojas já começam a distribuir as reservas de dia 19.. sempre que ligo para eles , dizem uma coisa diferente e nem sequer sabem responder às questões que faço… espero receber ate dia 15 ou vou já preparar a minha reclamação 🥱

Crachá

Não se pode reclamar até dia 15 pois na encomenda só dizia a partir de dia 15, infelizmente cada vez acho mais que antes de 15 não recebemos também 

A minha questão nem é o não receber a 15...é não termos nenhuma data definida no detalhe da compra. Pelo menos que haja na próxima semana uma data prevista. Quando a consegui comprar a indicação era de facto entregas a partir de dia 15. Mas, e tendo já o valor saído da conta, o que espero é ter uma data de entrega prevista, a partir do dia 15 e nomeadamente o mais próximo possível se grandes atrasos.

Não se trata de entregar mais cedo ou não. Se isso acontecer, óptimo para nós clientes. O chegarmos perto da data anunciada e não sabermos nada...isso é que não poderá ser.

Crachá +2

Boa Noite,

Tenho a informar que ontem contactei a meo para saber informações sobre a entrega da consola. Fiz a compra dia 19 pelas 10h00 como convidado para ser mais rapido e pratico e ao fim de 30 minutos chamada e ter sido atendido por 2 funcionários foi me dito que a minha encomenda, consola ja estava preparada para envio e que em 48 horas ja a teria em casa ou seja proxima semana visto que veem por transportadora Ctt expresso.

Confirmei novamente no final da chamada e garantiram as 48 horas e que já estava tudo pronto. 

Agora é aguardar.

Crachá

Boa Noite,

Tenho a informar que ontem contactei a meo para saber informações sobre a entrega da consola. Fiz a compra dia 19 pelas 10h00 como convidado para ser mais rapido e pratico e ao fim de 30 minutos chamada e ter sido atendido por 2 funcionários foi me dito que a minha encomenda, consola ja estava preparada para envio e que em 48 horas ja a teria em casa ou seja proxima semana visto que veem por transportadora Ctt expresso.

Confirmei novamente no final da chamada e garantiram as 48 horas e que já estava tudo pronto. 

Agora é aguardar.

Olá Mike, qual foi o número que usou para ligar para a Meo? 

Crachá +2

Foi o 16200 depois diga o que lhe disseram eles a ver se bate tudo certo ate ja

Crachá

Foi o 16200 depois diga o que lhe disseram eles a ver se bate tudo certo ate ja

Já falei com eles e disseram que o atraso deve-se, provavelmente, a ruptura de stock e registaram uma reclamação por atraso de encomenda. O funcionário disse que deverão receber encomendas da Sony em breve, provavelmente esta semana. 

Obrigado pelo vosso feedback aqui. No caso do @Mike12  qual o estado da sua encomenda no site? Pela informação do @RaffaCom2Efes não têm stock, a alguns utilizadores dizem que tem...veremos como vai correr na próxima semana.

Crachá +2

Foi o 16200 depois diga o que lhe disseram eles a ver se bate tudo certo ate ja

Já falei com eles e disseram que o atraso deve-se, provavelmente, a ruptura de stock e registaram uma reclamação por atraso de encomenda. O funcionário disse que deverão receber encomendas da Sony em breve, provavelmente esta semana. 

Estranho a tua encomenda também foi feita dia 19 novembro? Entao como a consolas ja com eles para enviar e neste caso a minha esta pronta e algumas nao? Estranho vamos la ver

Crachá +2

Nao consigo ver no site porque fiz como convidado logo nao esta registada na conta meo mas garantiram atraves do numero contribuinte e fatura que 48 horas dias uteis estava em casa que ja estava embalada para sair

Eu só devo ligar na próxima semana, sendo domingo e assim não saberão muito mais. Pelo menos vamos cruzando alguma informação. No caso da MEO o valor foi logo pago, saiu da conta e está do lado deles. Considero isso como confirmação que está tudo OK e é esperar que cumpram.

No outro dia disseram o mesmo, que estava tudo bem com a minha e que em breve fariam o envio...isto acho que foi Terça ou Quarta-feira passada. Coloco aqui novidades caso saiba de alguma coisa.

Crachá

Foi o 16200 depois diga o que lhe disseram eles a ver se bate tudo certo ate ja

Já falei com eles e disseram que o atraso deve-se, provavelmente, a ruptura de stock e registaram uma reclamação por atraso de encomenda. O funcionário disse que deverão receber encomendas da Sony em breve, provavelmente esta semana. 

Estranho a tua encomenda também foi feita dia 19 novembro? Entao como a consolas ja com eles para enviar e neste caso a minha esta pronta e algumas nao? Estranho vamos la ver

Sim, comprei no dia 19 e recebi email de confirmação às 11h02.

Crachá +2

Eu só devo ligar na próxima semana, sendo domingo e assim não saberão muito mais. Pelo menos vamos cruzando alguma informação. No caso da MEO o valor foi logo pago, saiu da conta e está do lado deles. Considero isso como confirmação que está tudo OK e é esperar que cumpram.

No outro dia disseram o mesmo, que estava tudo bem com a minha e que em breve fariam o envio...isto acho que foi Terça ou Quarta-feira passada. Coloco aqui novidades caso saiba de alguma coisa.

Igualmente da minha parte vamos falando entre todos para ser mais facil saber nao custa nada...

Obrigado a ambos pela partilha. Se alguém tiver conta MEO e tiver alguma informação diferente que partilhe também sff. A minha, de dia 20/11 está “Em processamento” desde esse dia. Recebi o email após pagamento assim que o fiz no site.

Crachá

Obrigado a ambos pela partilha. Se alguém tiver conta MEO e tiver alguma informação diferente que partilhe também sff. A minha, de dia 20/11 está “Em processamento” desde esse dia. Recebi o email após pagamento assim que o fiz no site.

A minha diz "Encomenda em preparação". 

Crachá

A minha está assim...

Responder