Encomenda Playstation 5

  • 24 November 2020
  • 125 respostas
  • 5549 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

125 respostas

Crachá

Já recebi a minha e está tudo ok. 👍

Crachá

Já recebi a minha e está tudo ok. 👍

Levantou na loja ou recebeu em casa? 

Crachá

Já recebi a minha e está tudo ok. 👍

Levantou na loja ou recebeu em casa? 

recebi em casa

Crachá +2

Bom dia ja houve mais alguem a receber a ps5 hoje? Neste caso em casa ainda espero pela minha mas nem msg nem aviso ainda ....

Crachá +2

Já recebi a minha e está tudo ok. 👍

Levantou na loja ou recebeu em casa? 

recebi em casa

Foi atraves dos ctt?

Crachá

Já recebi a minha e está tudo ok. 👍

Levantou na loja ou recebeu em casa? 

recebi em casa

Foi atraves dos ctt?

sim foi

Crachá +2

Já recebi a minha e está tudo ok. 👍

Levantou na loja ou recebeu em casa? 

recebi em casa

Foi atraves dos ctt?

sim foi

Obrigado pela resposta bem vou aguardar e ver no que dá... se e que ja enviaram a minha claro...

Crachá

A de mais alguém ainda está em preparação?

Crachá +1

A de mais alguém ainda está em preparação?

Estou igual! Já ligaste para eles?

Crachá +1

A mim foi me dito que pode ser atraso dos ctt

Crachá

A de mais alguém ainda está em preparação?

Estou igual! Já ligaste para eles?

Ainda não! Acho que hoje a tarde vou à loja perguntar por esclarecimentos. Mais fácil que ligar já que cada um diz uma informação diferente.

Crachá +1

A de mais alguém ainda está em preparação?

Estou igual! Já ligaste para eles?

Ainda não! Acho que hoje a tarde vou à loja perguntar por esclarecimentos. Mais fácil que ligar já que cada um diz uma informação diferente.

Depois diz algo aqui amigo sff

No meu caso, entrega em casa, recebi às 11h30. Neste caso os parabéns para a MEO que cumpriu com antecedência a data! Há que elogiar quando trabalham bem. Entrega cuidada, caixa dentro de outra caixa. Impecável! Boa sorte aos restantes e obrigado pelas partilhas!

Crachá +2

No meu caso, entrega em casa, recebi às 11h30. Neste caso os parabéns para a MEO que cumpriu com antecedência a data! Há que elogiar quando trabalham bem. Entrega cuidada, caixa dentro de outra caixa. Impecável! Boa sorte aos restantes e obrigado pelas partilhas!

Boa amigo tambem foi por ctt? Por aqui em Alverca ainda nada nem tenho tscking number ja liguei para la mas so dao e musica vamos ver hoje nao acredito receber nada ainda 

Sim CTT Expresso, passou a distribuição às 08h50 desde o MARL

Já agora recebi SMS com o tracking number de manhã, pelas 09h e outra SMS 20 minutos depois da entrega. Fiz com conta no loja online. Boa sorte a todos! Vale a pena a espera ;)

Crachá +1

Sim CTT Expresso, passou a distribuição às 08h50 desde o MARL

Recebeste algum email ou sms antes?

Crachá +2

Sim CTT Expresso, passou a distribuição às 08h50 desde o MARL

Recebeste algum email ou sms antes?

Hoje da minha parte ja nao devo receber nada nem sms nem email nem encomenda.... nem sei se ja esta nos ctt se esta ainda na meo... enfim 

Crachá

Sim CTT Expresso, passou a distribuição às 08h50 desde o MARL

Recebeste algum email ou sms antes?

Hoje da minha parte ja nao devo receber nada nem sms nem email nem encomenda.... nem sei se ja esta nos ctt se esta ainda na meo... enfim 

O mesmo aqui, estou ha espera e nada

Crachá +2

Sim CTT Expresso, passou a distribuição às 08h50 desde o MARL

Recebeste algum email ou sms antes?

Hoje da minha parte ja nao devo receber nada nem sms nem email nem encomenda.... nem sei se ja esta nos ctt se esta ainda na meo... enfim 

O mesmo aqui, estou ha espera e nada

Talvez amanhã hoje ja nao acredito sendo feriado e tudo mas espero mesmo que amanhã ja ca esteja e uma falta organizaçao mas nao podemos falar sem saber pronto a que esperar....

Crachá +1

Entrega em loja hoje já não é. Vamos ver amanhã, não saiu para distribuição para a loja a minha

Crachá

Entrega em loja hoje já não é. Vamos ver amanhã, não saiu para distribuição para a loja a minha

A minha também não e segundo a App dos CTT a última entrada que tem é dos CTT Marl ontem. 

Crachá +2

Entrega em loja hoje já não é. Vamos ver amanhã, não saiu para distribuição para a loja a minha

Sim talvez amanhã mas vamos ver pode ja ser parte da distribuição e nao da meo supostamente quando foram buscar a meo devem ter levado todo o stock que la estava pode ser agora a distribuição vamos aguardar novidades 

Crachá +2

So uma duvida apenas é enviado no numero de tracking e sms da ecomenda quando esta ja esta na maos da empresa distribuição certo? Ou é logo quando as vao buscar a loja? 

So uma duvida apenas é enviado no numero de tracking e sms da ecomenda quando esta ja esta na maos da empresa distribuição certo? Ou é logo quando as vao buscar a loja? 

Recebi SMS quando já estava nas mãos da empresa de distribuição, e apenas hoje (estava lá desde ontem). Penso que seja enviado quando passa a “Em distribuição”. Aconteceu com 10-15 minutos de diferença se tanto. Depois da entrega passado 10-15 minutos SMS a dizer que a entrega foi feita com sucesso. 

Responder