Pergunta

Encomenda onlineC000938681, sem devolução de dinheiro

  • 2 March 2021
  • 4 respostas
  • 34 visualizações

Crachá

Encomenda TV smart efetuada a 21.01.2021, anulada, com varias reclamações através do mymeo, provedoria do cliente, telefone e mail, sem que até hoje dia 02.03.2021 não me tenha sido dada qualquer resposta ou efetuada a devolução do dinheiro pago a 21.01.2021. 

As chamadas para a linha de apoio, apesar de terem sido efetuadas decorrentes desta situação, e com o pedido de anulação das mesmas, estão debitadas na fatura.

Completamente inconcebível. Ja passou o prazo dos 14 dias ha muito, ja mandei IBAN, ja fiz de tudo… que mais posso fazer?! Desde dia 21.01.2021 à espera de dinheiro que é meu!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Que razão é que lhe apresentam para tal demora?

Crachá

Nenhuma, não dão resposta... Apenas que está em análise. De salientar que mandei logo mail com a intenção de anulação da encomenda e nem sequer a mesma tinha sido expedida.. Apenas que esta em análise e para aguardar... 

Reputação 7
Crachá +24

Terá que ir insistindo… é verdade que os processos parecem estar algo atrasados no geral… mas desde o dia 21/01 já tiveram tempo de resolver a situação.

Aqui no forum ninguem tem acesso a esses processos.

 

Crachá

Pois mas não sei mais que fazer! Há mês e meio, se me atrasar na fatura de certeza que sou logo ameaçada… Já fiz várias reclamações, na fatura vêm as chamadas cobradas, e o pobre sem poder fazer nada.