Pergunta

Encomenda Online Não Confirmada

  • 7 December 2020
  • 9 respostas
  • 114 visualizações

Crachá

Boa noite,

Efetuei uma encomenda na Loja Online, no site apareceu a indicação de confirmação da encomenda e recebi a notificação no MBWay para efetuar o pagamento, que fiz de imediato. O dinheiro saiu da conta mas não recebi qualquer confirmação da encomenda. Agradeço confirmação urgente, pois fiquei de a levantar na Loja MEO do Gaiashopping.

Obrigado.


9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando fez? 

Crachá

Boas Ricardo,

 

Fiz a encomenda no sábado passado. Já tentei contactar o Apoio ao Cliente mas fico sempre em espera e acabo por desistir.

 

Reputação 7
Crachá +24

Pode demorar a atualizar no sistema… se não houver alterações amanhã será melhor verificar com o apoio ao cliente.

Crachá

Boas Ricardo,

Obrigado pela ajuda. Hoje tentei ligar para o apoio ao cliente onde me informaram que não me conseguem ajudar pois não dão suporte da loja online e que teria de contactar diretamente o suporte da loja online, mas não encontro contacto nenhum para esse efeito, apenas um pequeno FAQ que de nada serve na presente situação.

O que é certo é que o dinheiro saiu da conta e não faço ideia sequer se o pagamento entrou no sistema da MEO.

Reputação 7
Crachá +24

Sempre pensei que fosse o 16200… não informam logo o contacto?

Existe este email, mas o tempo de resposta parece ser algo alargado… suportelojaonline@meo.pt

Crachá

Eu liguei para esse e não me souberam ajudar, só disseram que é normal não receber confirmação do pagamento (para mim não é, mas enfim), e que depois só se recebe informação quando o produto já está na loja pronto para levantamento… Vou tentar esse email, obrigado! Caso não respondam tentarei passar na loja onde era suposto fazer o levantamento, mas também imagino que não me possam ajudar muito quanto a problemas de loja online...

Reputação 7
Crachá +24

Já agora qual foi o artigo que comprou?

Crachá

Foi um Apple Watch 6. Quando a encomenda foi submetida e apareceu a indicação de que tinha de efetuar o pagamento apareceu também a indicação que teria de aguardar 1 a 3 dias úteis, portanto em teoria está dentro do prazo... Entretanto já enviei um email para a conta que me indicou, vamos ver se há retorno...

Boa tarde, fiz uma encomenda na semana passada, online, e quando venho ao meu perfil diz que não há encomendas feitas. Podem me ajudar?

Responder