Pergunta

Encomenda Online

  • 18 November 2021
  • 2 respostas
  • 62 visualizações

Crachá

Comprei um S21 de 256GB no dia 15/11 com pagamento a prestações sendo que no dia 17/11 o mesmo foi aceite e no mesmo dia por volta das 12h paguei a entrada de 225€ do mesmo no qual foi aceite logo na hora recebendo um email a comprovar isso.

Na minha conta de cliente foi logo alterado para PREPARAÇÃO / ESTAMOS A PREPARAR A SUA ENCOMENDA, mas hoje dia 18/11 a mesma não sai desse estado o que acho estranho porque quando fiz o pedido da compra do S21 por prestações existia stock segundo o site, o pagamento da entrada para o S21 foi aceite o que deduzo que existe stock logo penso que nesse mesmo dia já deveria ter sido entregue á empresa que faz as entregas.

Gostava de saber se isto é normal e se aquando na compra de algo por prestações ate ser aceite se o equipamento é logo reservado ou colocado de lado para essa encomenda para a mesma ser paga.

Espero que seja apenas um atraso ou algo a haver no site que ainda não tenha sido atualizado porque espero bem que não tenham vendido algo a que não tenham stock porque se não vou pedir o meu dinheiro de volta pago que paguei na entrada e cancelar qualquer mensalidade e compra do mesmo porque é a fazer pouco do cliente.


2 respostas

Crachá

Não sei até que ponto isso é legal vender como disponível e depois não existir stock, acho isso uma falta de respeito para o cliente. Espero que não seja essa o caso porque se não vou pedir o reembolso.

Agora imaginemos que deixa de haver stock desse artigo nos fornecedores como fazem? 

Reputação 7
Crachá +24

Não sei se é o caso, mas existem muitas encomendas de smartphones por satisfazer devido à falta de stock, apesar de indicar "disponível" no ato da compra. Maioritariamente iPhones, não sei se o seu modelo também será afetado. 

Responder