Pergunta

Encomenda Online

  • 18 November 2020
  • 4 respostas
  • 207 visualizações

Bom dia,

Dia 12/11/2020 fiz a minha encomenda online, para levantamento na loja, lá dizia 3 dias uteis, no sábado, dia 14/11/2020 recebi uma mensagem de uma transportadora para seguir a encomenda, agora nesse tal link da transportadora diz no estado atual que está concluído com Sucesso e no Site da MEO para seguir as encomendas, está “Encomenda Entregue”, sendo que não recebi nenhuma mensagem para levantar,  fui ate a loja e lá dizem que tenho que esperar pela mensagem, mas se no site diz que “Encomenda Entregue”, está entregue a quem afinal?
Espero respostas… já se passaram mais 3 dias uteis e estou a espera que me digam a quem a encomenda foi entregue..


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O que responderam na loja a essa pergunta? Tem que haver um registo onde e quando foi entregue e quem foi que rececionou a mesma. Pelo fórum não vai conseguir esclarecer.

 

 

O que responderam na loja a essa pergunta? Tem que haver um registo onde e quando foi entregue e quem foi que rececionou a mesma. Pelo fórum não vai conseguir esclarecer.

A Senhora que lá estava parecia não querer saber sobre o assunto, apenas disse “Tem que esperar que receba a mensagem para poder levantar”, a questão é que eu não sei como funciona o site, se lá está a dizer “Encomenda entregue”, em bom português quer dizer que já foi entregue..

Reputação 7
Crachá +24

Veja se hoje há algum desenvolvimento. Caso contrário insista novamente em loja ou pelo 16200.