Resolvido

Encomenda Nº C001282040 erro durante compra

  • 22 December 2021
  • 1 resposta
  • 52 visualizações

Boa Tarde,

Fiz uma encomenda a pronto na loja online.

Mas no final da encomenda deu um erro de disponibilidade do produto e não apareceu a fase de pagamento.
Ao consultar a minha área de cliente verifico que a encomenda encontra-se lá com o voucher corretamente aplicado e tudo em ordem exceto o pagamento.

Sendo impossivel de a alterar.
Gostaria que verificasse o estado da encomenda e como posso proceder ao pagamento para não perder a campanha e o voucher.

 

Ja tentei  o 16200 mas nao deu em nada.

Existe mais algum contacto para a loja online?

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 22 December 2021, 15:25

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tente pelo email suportelojaonline@meo.pt ou este formulário:

http://www.meo.pt/formulario-contacto

 

Responder