Pergunta

Encomenda enviada para outra morada

  • 19 October 2021
  • 3 respostas
  • 60 visualizações

Fiz uma encomenda de uma TV online. Paguei a primeira tranche através do multibanco, a encomenda foi validada. Passado uns dias recebo o tracking number dos CTT através de mensagem escrita e dois dias depois, por sms, enviam a mensagem a dizer que a encomenda tinha sido entrega e que esperavam que gostasse. Fui ao site dos CTT ver o que se passava e lá estava que a encomenda rinha sido entregue numa morada diferente da minha. Fui confirmar todos os emails trocados para ver se me tinha escapado algo e estava tudo bem (a minha morada era a morada de entrega). Liguei para a MEO (um serviço online horrível). Fui à loja (não conseguem resolver nada na loja, tem que ser através da linha, mas não há problema que a linha é gratuita). Volto a ligar e quase 2 horas depois lá me atendem para me dizer que a reclamação que eu fiz na loja (que não é mais do que um pedido de esclarecimento pois foi a única coisa que fizeram) é quanto baste e que agora vou ter que esperar 10 (dez!!) dias para conseguir uma resposta. A alguém já aconteceu isto?? O que acham que devo fazer? Já contactei os CTT mas tem que ser a MEO a fazê-lo porque foram eles que enviaram a encomenda. Já fiz um pedido de esclarecimento no Livro de Reclamações online e estou à espera de resposta. Sinto que a MEO não está minimamente interessada em resolver esta situação de forma célere, como era a sua obrigação.


3 respostas

Reputação 2
Crachá +16

@ruimcb Lamento o corrido e o objetivo é sempre cumprir os prazos e dados de entrega e para verificar a situação, apenas os canais de suporte (https://www.meo.pt/contactos) o poderão fazer. Como indica que já expos a situação, receberá os esclarecimentos e resolução e apesar do tempo de resposta não ser o ideal, é sempre necessário analisar toda a situação para detetar e corrigir o erro. 

 

 

Boa tarde, a compra do telemóvel é minha mas é para o meu filho que está a estudar em Lisboa no Técnico.

 

A entrega a partir de 15 de fevereiro. Obrigada

Cumprimentos Gilda Leandro Melo 

Reputação 7
Crachá +24

@Gilda Melo

Colocar essss indicações aqui no fórum, não tem qualquer validade.

Que morada de entrega escolheu, quando fez a encomenda? 

Responder