Resolvido

Encomenda "Em preparação de entrega"

  • 1 October 2020
  • 13 respostas
  • 1460 visualizações

Crachá +1

Encomenda C000810682

Bom dia

A encomenda referida encontra-se “Em preparação de entrega” desde o dia 26 de setembro.

Quanto tempo é razoável esperar pela preparação de entrega de uma encomenda?

Cordialmente

José Silva

icon

Solução por ze_venceslau 7 October 2020, 11:33

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

neste momento anda pelas semanas para serem recebidas as encomendas...

Crachá +1

Pois mas quando fazemos a encomenda não está escrito em lado nenhum que a entrega pode demorar semanas!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não precisa de estar escrito...é que está relatado por imensas reclamações aqui no forum---

Crachá +1

Bom dia

Encomenda entregue.

A reclamação deu resultado.

Estou na mesma. Encomenda a preparar a alguns dias. 

C000815747

 

Estou na mesma situação com preparação de entrega desde o dia 6 de Outubro vamos a ver se recebo a encomenda amanhã senão vou ter que esperar para a semana.

C000813713

Ainda n foi entrega a encomenda C000824899. Ate quando???????

Alguém poderia explicar essa demora pra entrega? Minha  encomenda C000940484 está a dias em preparação de entrega 

Crachá

Boa tarde, 

Eu já desde o dia 29 que efectuei o pagamento e desde o dia 30 esta em preparação de encomenda, ligo eles dizem que vai ser expedida a qualquer momento mas até agora nada, eles mencionam que após o pagamento ele será entregue no prazo máximo de 2 a 3 dias úteis mas pelo que já vi no fórum é uma catástrofe autêntica o serviço pós venda. A encomenda C000942489

Alguém me pode dizer um email direto para reclamação sem ser ir à loja? 

Crachá

Bom dia

Encomenda entregue.

A reclamação deu resultado.

Onde apresentou reclamação? 

Minha encomenda foi entregue hoje, obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

Mais uma vez se confirma, que por vezes é mais depressa entregue a encomenda, do que é atualizado o estado online da mesma. 

Crachá

Sim OK.. Mas pelo apoio ao cliente pouco ou nada acrescentou ao estado da encomenda online. Sabe me dizer onde posso apresentar reclamação, será mais célere de certeza