Boa tarde.
Solicito que me indiquem prazo de entrega para a encomenda C000659791, efectuada no passado dia 11-04-2020, Capa Flip para P40 Pro, prontamente paga no mesmo dia e confirmado por vos via email.
Ja fiz reclamação via 16200 mas a unica coisa que me dizem é que enviaram mais uma reclamação interna.
Tomando em atenção os tempos que correm resolvi efectuar a compra online, pois ando com o telefone P40 Pro adquirido a vos sem qualquer proteçao adequada.
Lamento que o vosso interesse em satisfazer o cliente é practicamente nula, pois ninguem sabe dar resposta a nada, parece que nao existe qualquer comunicaçao entre os varios departamentos.
A encomenda continua no estado de processamento a 7 dias praticamente e ninguem me sabe indicar qualquer prazo de um produto que ja está PAGO.
Caso a mesma nao seja entregue na morada indicada até ao proximo dia 20 de Abril de 2020, irei junto duma loja MEO oficial exigir o meu dinheiro de volta à frente de quem estiver e efectuar a devida reclamacao no livro alem de comunicar as autoridades competentes o sucedido.
De notar que sou cliente ha varios anos como podem verificar nos vossos registos, sem nunca ter tido sequer um atraso no pagamento duma factura.
Lamentavel tratarem assim os clientes, optarei por outro operador brevemente pois a MEO nao dá qualquer importancia ao cliente.
Cumprientos