Resolvido

encomenda

  • 13 December 2022
  • 3 respostas
  • 51 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Bom dia venho por este meio fazer uma reclamação. Já é a segunda vez que o telemóvel que encomendei não é entregue. Na primeira entrega justificam que "ninguém atendeu" levaram mais 3 ou 4 dias para remarcar a entrega, que seria para ontem dia 12/12. Desta vez alterei a morada, para uma mais fácil, "Praça Marquês de pombal" não há razão para não encontrar, pois é o centro da cidade, além disso é um estabelecimento está sempre alguém para poder receber a encomenda. Mais uma vez não foi entregue e mais uma vez justificam que ninguém atendeu. 

Estou a ficar um bocado saturada desta situação, porque não tenho que ficar de manhã á noite em casa a espera da transportadora. Nem um telefonema fazem a informar que estão na morada.

De continua assim vai chegar o dia de natal e o telemóvel não chegou…

Cumprimentos

Ana Fernandes 

 

icon

Solução por P.Ribeiro 13 December 2022, 12:08

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia venho por este meio fazer uma reclamação. Já é a segunda vez que o telemóvel que encomendei não é entregue. Na primeira entrega justificam que "ninguém atendeu" levaram mais 3 ou 4 dias para remarcar a entrega, que seria para ontem dia 12/12. Desta vez alterei a morada, para uma mais fácil, "Praça Marquês de pombal" não há razão para não encontrar, pois é o centro da cidade, além disso é um estabelecimento está sempre alguém para poder receber a encomenda. Mais uma vez não foi entregue e mais uma vez justificam que ninguém atendeu. 

Estou a ficar um bocado saturada desta situação, porque não tenho que ficar de manhã á noite em casa a espera da transportadora. Nem um telefonema fazem a informar que estão na morada.

De continua assim vai chegar o dia de natal e o telemóvel não chegou…

Cumprimentos

Ana Fernandes 

 

Boa dia, já entrou em contacto com a transportadora no sentido de perceber o que se passa em concreto para a encomenda não ser entregue? Cumprimentos 

Não sei qual é a transportadora!?

Reputação 6
Crachá +21

Não será a via directa? Costuma trabalhar com a MEO.  Tem número de encomenda correcto?