encomenda

  • 29 September 2022
  • 1 resposta
  • 20 visualizações

Fiz o pedido de uma encomenda dia 22/09 e acabei por cancelar,  pois descobrir depois que nao seria possível ter aercadoria ate a data dos anos do meu filho, então pedi o cancelamento e nao me foi feito o entorno dos 105€ que paguei pra fazer o pedido.

Hj dia 29 e nao cancelaram meu pedido ja liguei 3 vezes  para 16200 e fiz  o cancelamento, infelismente  isso e um absurdo pedir 3 vezes pra fazer um cancelamento de um produto.

P.Ribeiro 1 ano atrás

Fiz o pedido de uma encomenda dia 22/09 e acabei por cancelar,  pois descobrir depois que nao seria possível ter aercadoria ate a data dos anos do meu filho, então pedi o cancelamento e nao me foi feito o entorno dos 105€ que paguei pra fazer o pedido.

Hj dia 29 e nao cancelaram meu pedido ja liguei 3 vezes  para 16200 e fiz  o cancelamento, infelismente  isso e um absurdo pedir 3 vezes pra fazer um cancelamento de um produto.

Solicite o cancelamento por escrito (área de cliente mymeo) ou em loja, no intuito de não existirem duvidas acerca do mesmo.

 

 

 

 

Ver original

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Fiz o pedido de uma encomenda dia 22/09 e acabei por cancelar,  pois descobrir depois que nao seria possível ter aercadoria ate a data dos anos do meu filho, então pedi o cancelamento e nao me foi feito o entorno dos 105€ que paguei pra fazer o pedido.

Hj dia 29 e nao cancelaram meu pedido ja liguei 3 vezes  para 16200 e fiz  o cancelamento, infelismente  isso e um absurdo pedir 3 vezes pra fazer um cancelamento de um produto.

Solicite o cancelamento por escrito (área de cliente mymeo) ou em loja, no intuito de não existirem duvidas acerca do mesmo.

 

 

 

 

Responder