Fiz o pedido de uma encomenda dia 22/09 e acabei por cancelar, pois descobrir depois que nao seria possível ter aercadoria ate a data dos anos do meu filho, então pedi o cancelamento e nao me foi feito o entorno dos 105€ que paguei pra fazer o pedido.
Hj dia 29 e nao cancelaram meu pedido ja liguei 3 vezes para 16200 e fiz o cancelamento, infelismente isso e um absurdo pedir 3 vezes pra fazer um cancelamento de um produto.
Fiz o pedido de uma encomenda dia 22/09 e acabei por cancelar, pois descobrir depois que nao seria possível ter aercadoria ate a data dos anos do meu filho, então pedi o cancelamento e nao me foi feito o entorno dos 105€ que paguei pra fazer o pedido.
Hj dia 29 e nao cancelaram meu pedido ja liguei 3 vezes para 16200 e fiz o cancelamento, infelismente isso e um absurdo pedir 3 vezes pra fazer um cancelamento de um produto.
Solicite o cancelamento por escrito (área de cliente mymeo) ou em loja, no intuito de não existirem duvidas acerca do mesmo.
Ver original