Pergunta

Encomenda

  • 29 June 2020
  • 0 respostas
  • 43 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Fiz uma encomenda na loja meo online no dia 4 Junho, supostamente era entregue pela via direta, recebi SMS a 8 junho com o respetivo código da encomenda para entrega VD307136413485, no dia 15 e nos dias seguintes liguei para a transportadora sempre sem sucesso, liguei para a meo no dia 19 para fazer a reclamação e fui informada que não estava ninguém em casa para receber a encomenda quando nem sequer a tentaram entregar, fiz reclamação da transportadora. No dia 20 consegui finalmente falar com alguém da transportadora e dizem que a encomenda foi para trás no dia 18. Não deveria a meo já ter tentado contatar-me para nova entrega? Não me deveria ter contatado devido à reclamação? Sou cliente à menos de um mês e já tenho problemas?! 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder