Pergunta

Encomenda

  • 6 April 2020
  • 5 respostas
  • 110 visualizações

Boa tarde, sou vosso cliente ha cerca de 2 anos, fiz na passada quinta feira dia 2/4 uma encomenda por prestaçao na vossa loja online, e continuo a aguardar por uma resposta da vossa parte! sei que estão em teletrabalho devido a pandemia, so queria saber mais ao menos o tempo de previsao de resposta.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá

Eu também estou a passar pela mesma situação estou a espera desde de ontem e até agora não me foi dado nenhuma resposta... 

Eu também estou a passar pela mesma situação estou a espera desde de ontem e até agora não me foi dado nenhuma resposta... 

olha… passado 2 horas de abrir este topico la apareceu o email para pagamento, já o efectuei mas agora continuo sem uma previsão de entrega, e nem email de confirmação de pagamento recebi ainda

Crachá

O meu Ainda não me foi direcionado a pagamento algum, no entanto quanto ao seu não foi lhe dado o número do pedido? Através dele deves conseguir rastrear o mesmo! 

foi-me indicado um numero mas nao indica onde se pode acompanhar, dizem que enviam uma sms quando for expedido e tiver em distribuição,  vou aguardar! 

Boa sorte para a sua encomenda, parece que estão todas demoradas, o que é compreensível, mas podia haver um pouco mais de feedback, Tambem estou a trabalhar a partir de casa e continuo a responder aos clientes.

Crachá

Tens que consultar o my meo logo depois vá a consultar encomendas e só colocar o número da encomenda,  concordo que haja demoras para entregas, mas para pedidos é um bocado absurdo, eu por exemplo estou a trabalhar em casa e pedi o equipamento pq e necessário para realizar o mesmo. No entanto vou esperar mais umas horas pela resposta da meo, se não me for dado terei de direcionar a outra loja e realizar a compra