Pergunta

Emiti o pedido de cancelamento de há mais de 30 dias e ainda estou com serviços ativos

  • 22 Dezembro 2020
  • 5 respostas
  • 36 visualizações

Crachá +1

Emiti o pedido de cancelamento de  há mais de 30 dias e ainda estou com serviços ativos


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Foi aceite o pedido? Que feedback obteve da Meo? Já recebeu carta com data de desligamento? Ainda estava dentro da fidelização? 

Crachá +1

Não recebi a carta, o pedido foi aceita sim no dia 16 de Novembro.

Reputação 7
Crachá +24

Como é que sabe que foi aceite? O que é que a MEO lhe disse? Se foi aceite porque não teve seguimento? Terá que colocar essas questões ao apoio ao cliente. 

Crachá +1

Como.contacto o apoio ao cliente sem pagar? Ja paguei 170 euros de serviço que nao estou a usufruir.

 

Reputação 7
Crachá +24

Loja meo ou pedidos através da sua área de cliente... não sei se ainda terá acesso. 

Responder