Pergunta

Email Sapo

  • 11 March 2020
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Somos clientes da MEO a nível empresarial, no entanto também temos um email da Sapo e após consulta na Internet para apoio Ajuda Sapo, remete-nos para a linha 16200. Liguei a primeira vez e fui informada que deveria contactar 808205020 e assim fiz. Falei com o Sr Luis Rodrigues que me informou que a nossa conta de email pertence ao sapo free e então que deveriamos contactar o 16209 e escolher a opção Apoio Técnico/Suporte Serviços Sapo, que não existe. Contactei 16209 e falei com o Sr António Vasconcelos que me informou que estava a falar para a parte empresarial e que não conseguiam resolver nada, teria que ligar novamente e em vez de colocar 0 (como cliente empresarial) deveria colocar um número ficticio, assim fiz e inventei um número (289500395 se não me falha a memória) à sorte e tive azar que também é um número empresarial e voltei a falar com um Senhor Nuno Espada que me informou da mesma situação, nada poderiam fazer e disse-me que poderia ligar novamente e não escolher nenhuma opção do atendedor. Assim fiz, falei com a Srª Ana Isabel e mais uma vez fui parar à parte empresarial. Esta senhora, apesar de não ser procedimento habitual, tentou um qualquer procedimento na expectativa que alguém entre em contacto comigo e concedeu-me um número de registo: 3- 403414789531. Lamentável esta situação, lamentável gastarmos dinheiro em vão quando ninguém dentro dos serviços da MEO sabe dar uma explicação, sabe encaminhar para o sítio correcto. Num primeiro telefonema, fiz precisamente a questão se estaria a ligar para o sítio certo porque apesar de na Internet aparecer apoio para o Sapo, quando ligamos aparece que ligamos para a MEO e não percebi a ligação mas a funcionária disse que estava certo que pertencia tudo à MEO. No fim disto tudo, apenas queria saber como posso fazer para estender/aumentar a nossa caixa de email e fazer uma cópia da mesma de segurança. Considero que não existe a mínima clareza nos serviços e ninguém consegue/sabe dar apoio. É inexplicável.


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Reputação 3
Crachá +6

Bom dia

Sendo uma mailbox Free, é oferecida a todos os seus utilizadores uma determinada capacidade de armazenamento fixa não extensível.

Para fazer uma cópia da mesma de segurança, só se for feita no seu computador, fazendo download das mensagens.

Visto que pretende um conjunto de características que vão para além daquilo que é oferecido num serviço gratuito, aconselhamos a subscrição de um domínio próprio em nome da empresa, registado na Cloud, onde poderá ter acessos às funcionalidades que pretende e muito mais.

Caso necessite contactar-nos e ver esclarecida alguma situação pode também fazê-lo colocando um pedido na sua área de cliente Altice Empresas

 

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