Email MEO

  • 6 June 2017
  • 16 respostas
  • 5487 visualizações

Reputação 2
Como é que é possível a MEO não disponibilizar um email para o cliente poder expôr o assunto a tratar???!!!!???   É que o espaço que diponibilizam para podermos apresentar a reclamação,é limitado a um certo número de caracteres. E não é suficiente para expor de forma correcta o pretendido! No meu caso até tentei colocar o texto em anexos e nem assim foi possível! Será de proposito para nos OBRIGAREM  a PAGAR o valotr da chamada ao ligar o 16200??!!  É que quero tentar resolver uma situação ao queal sou alheio do motivo do erro e para poder tentar resolver...ainda tenho que PAGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  Será que sou só eu o burro que se importa de pagar por um serviço que não fomos nós os culpados do erro??!!!   Cumprimentos  Bruno Capela

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Husi não há e nunca houve e provavelmente nunca haverá. 

Como ter um email meo para enviar uma reclamação 

0

 

 

Boa tarde exmos srs. Venho por este meio fazer varias reclamações de varios serviços vossos , inicio este email com a 1 reclamaçao , o motivo desta reclamação deriva de um serviço de Internet movel que em 2019 contactei a linha de apoio os quais me passaram a parte de desativacao de serviços , falei com a vossa colaboradora que me informou , qual era o motivo,  que daria vantagens , que m faria uma oferta e eu apenas queria anular , e depois de muitos minutos a colega procedeu a anulação do serviço , eu nunca recebi nenhum comprovativo mas visto ser uma empresa conhecida achei que nao era preciso,  qual o meu espanto que em 2021 depois de tirar os débitos direto da Meo e outras despesas mensais , passado uns meses voces emtram em contacto comigo a informar que estava e divida 3 meses de um serviço anulado em 2019 , é uma das vergonhas que a Meo faz e ainda por cima acha que tem razao , 2 reclamação é sobre o meu telemóvel pessoal que por motivos financeiros nesta altura tao difícil  , nao consegui pagar e mais uma vez para meu espanto  , entro em contacto com a Meo para anular o serviço visto nao estar a consegui pagar e uma colaboradora vossa me diz que esta ja inativo e que por ter fidelização paguei uma multa , vergonha das vergonhas , eu nunca dei qualquer autorização para uma mudança de tarifário e disseram que foi através de contacto telefónico tenham vergonha , eu nunca aceitei nada , e em plena pandemia marco de 2020 , tenham vergonha eu farei de tudo o que tiver ao meu alcance para voces serem obrigados a retirar todos esses pagamentos que me refiro e ainda por cima , mandam uma carta a ameacar que se nao pagar vou para tribunal  , eu vou fazer todas a reclamacoes que poder ,hugo silva 

 

Enviado do meu Galaxy

Reputação 7
Crachá +24

Não sei quanto tempo demora, provavelmente algumas semanas. Pode fazer o pedido numa loja.

Há anos que contratos são celebrados por telefone. São tão válidos como os em papel. 

Boa tarde!

Quanto tempo demoram a facultar a audição de chamada telefónica relativa a um contrato efetuado por telefone em 03/12/2019, e que meios utilizam para a referida consulta de chamada? 

Qual o valor jurídico de um contrato efetuado por telefone que não foi ratificado pelo cliente em papel?

Reputação 7
Crachá +24

Vocês??? Vossos contratos?? Está a dirigir-se à pessoa errada.

Já viu como a MEO responde às reclamações no portal da queixa?

Crachá

Volto a repetir que não existe e-mail de apoio ao cliente.

As opções são a secção dos pedidos na área do cliente (https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido), 16200 ou loja.

Acredite que a provedoria e a ANACOM sabem disso. Se não obrigam a ter é porque acham que está bem assim.

Portal da queixa não vale de nada. Não tem intervenção nenhuma e nenhuma empresa é obrigada a responder ou a agir a um comentário lá postado. Basta ver como as reclamações lá são respondidas.

Mas se vocês também acham que está bem assim, mesmo quando os clientes, que deveriam ser o vosso maior valor a proteger, (e não fidelizar, porque o significado de fidelizar perdeu todo o sentido com os vossos contratos com mil alíneas e paginas inteiras de letras minúsculas), e o principal alvo de todas as vossas preocupações e sugestões, então não tenho nada a dizer.

 

Incrível o desdém sobre a validade do portal da queixa. Parabéns

Reputação 7
Crachá +24

Volto a repetir que não existe e-mail de apoio ao cliente.

As opções são a secção dos pedidos na área do cliente (https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido), 16200 ou loja.

Acredite que a provedoria e a ANACOM sabem disso. Se não obrigam a ter é porque acham que está bem assim.

Portal da queixa não vale de nada. Não tem intervenção nenhuma e nenhuma empresa é obrigada a responder ou a agir a um comentário lá postado. Basta ver como as reclamações lá são respondidas.

Crachá

Não acho normal a quantidade de utilizadores só neste fórum que não encontram o tal formulário de contacto para expor a situação... Algo está mal! Obrigado pelo esclarecimento mas já expus a situação através da Deco.

Faça também reclamação no site do “livro de reclamações”. Também tem o portal da queixa. E também a pagina da provedoria meo. 

Não existe email... Por favor, não gozem com as pessoas. É má fé simplesmente. 

Crachá

Não existe email. Pode entrar na sua area de cliente e colocar a reclamação em "Precisa de ajuda (pedidos)". Depois terá que aguardar algum tempo por uma resposta da Meo.

É como vender carros mas não sabe das chaves. Sabem muito!!!

Crachá

Não existe email. Pode entrar na sua area de cliente e colocar a reclamação em "Precisa de ajuda (pedidos)". Depois terá que aguardar algum tempo por uma resposta da Meo.

Não funciona se não houver productos associados, as facturas anteriores desaparecem.

Reputação 1
Não acho normal a quantidade de utilizadores só neste fórum que não encontram o tal formulário de contacto para expor a situação... Algo está mal! Obrigado pelo esclarecimento mas já expus a situação através da Deco.
Reputação 7
Crachá +24
Não existe email. Pode entrar na sua area de cliente e colocar a reclamação em "Precisa de ajuda (pedidos)". Depois terá que aguardar algum tempo por uma resposta da Meo.
Reputação 1
Só podem estar a gozar...

Então e quem, como no meu caso, não tem redes sociais?

Estou a procurar um simples endereço de email no vosso site e simplesmente não existe! E não é por dar prioridade a redes sociais, é mesmo para evitar receberem esses emails.

Indique-me por favor qual o email para onde devo enviar uma reclamação.
A pergunta é simples:

"Como é que é possível uma empresa de telecomunicações  não disponibilizar um email para o cliente poder contactar??"

A resposta são "balelas": tens as redes sociais o twiter...

Mas porque não tens um simples email?

 
Reputação 5
Tens as redes sociais:


 


Facebook: https://www.facebook.com/meo/


Twitter: https://twitter.com/MEOpt


 


Tens a area de cliente > pedidos.


 


E tens o 16200. Se o problema lhe é alheio, é tão simples como efectuar a chamada e no final pedir o reembolso do valor da mesma já que é algo alheio ao cliente.