Email MEO

• 6 Junho 2017
  • 6 respostas
  • 2060 visualizações

Reputação 1
Como é que é possível a MEO não disponibilizar um email para o cliente poder expôr o assunto a tratar???!!!!???   É que o espaço que diponibilizam para podermos apresentar a reclamação,é limitado a um certo número de caracteres. E não é suficiente para expor de forma correcta o pretendido! No meu caso até tentei colocar o texto em anexos e nem assim foi possível! Será de proposito para nos OBRIGAREM  a PAGAR o valotr da chamada ao ligar o 16200??!!  É que quero tentar resolver uma situação ao queal sou alheio do motivo do erro e para poder tentar resolver...ainda tenho que PAGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que sou só eu o burro que se importa de pagar por um serviço que não fomos nós os culpados do erro??!!!   Cumprimentos  Bruno Capela

6 respostas

Reputação 5
Tens as redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/meo/

Twitter: https://twitter.com/MEOpt

Tens a area de cliente > pedidos.

E tens o 16200. Se o problema lhe é alheio, é tão simples como efectuar a chamada e no final pedir o reembolso do valor da mesma já que é algo alheio ao cliente.
A pergunta é simples:

"Como é que é possível uma empresa de telecomunicações  não disponibilizar um email para o cliente poder contactar??"

A resposta são "balelas": tens as redes sociais o twiter...

Mas porque não tens um simples email?

Só podem estar a gozar...

Então e quem, como no meu caso, não tem redes sociais?

Estou a procurar um simples endereço de email no vosso site e simplesmente não existe! E não é por dar prioridade a redes sociais, é mesmo para evitar receberem esses emails.

Indique-me por favor qual o email para onde devo enviar uma reclamação.
Reputação 7
Crachá +24
Não existe email. Pode entrar na sua area de cliente e colocar a reclamação em "Precisa de ajuda (pedidos)". Depois terá que aguardar algum tempo por uma resposta da Meo.
Não acho normal a quantidade de utilizadores só neste fórum que não encontram o tal formulário de contacto para expor a situação... Algo está mal! Obrigado pelo esclarecimento mas já expus a situação através da Deco.
Crachá

Não existe email. Pode entrar na sua area de cliente e colocar a reclamação em "Precisa de ajuda (pedidos)". Depois terá que aguardar algum tempo por uma resposta da Meo.

Não funciona se não houver productos associados, as facturas anteriores desaparecem.

Responder