Email MEO

  • 6 Junho 2017
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Reputação 1
Como é que é possível a MEO não disponibilizar um email para o cliente poder expôr o assunto a tratar???!!!!???   É que o espaço que diponibilizam para podermos apresentar a reclamação,é limitado a um certo número de caracteres. E não é suficiente para expor de forma correcta o pretendido! No meu caso até tentei colocar o texto em anexos e nem assim foi possível! Será de proposito para nos OBRIGAREM  a PAGAR o valotr da chamada ao ligar o 16200??!!  É que quero tentar resolver uma situação ao queal sou alheio do motivo do erro e para poder tentar resolver...ainda tenho que PAGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  Será que sou só eu o burro que se importa de pagar por um serviço que não fomos nós os culpados do erro??!!!   Cumprimentos  Bruno Capela

11 respostas

Reputação 5
Tens as redes sociais:


 


Facebook: https://www.facebook.com/meo/


Twitter: https://twitter.com/MEOpt


 


Tens a area de cliente > pedidos.


 


E tens o 16200. Se o problema lhe é alheio, é tão simples como efectuar a chamada e no final pedir o reembolso do valor da mesma já que é algo alheio ao cliente.
A pergunta é simples:

"Como é que é possível uma empresa de telecomunicações  não disponibilizar um email para o cliente poder contactar??"

A resposta são "balelas": tens as redes sociais o twiter...

Mas porque não tens um simples email?

 
Reputação 1
Só podem estar a gozar...

Então e quem, como no meu caso, não tem redes sociais?

Estou a procurar um simples endereço de email no vosso site e simplesmente não existe! E não é por dar prioridade a redes sociais, é mesmo para evitar receberem esses emails.

Indique-me por favor qual o email para onde devo enviar uma reclamação.
Reputação 7
Crachá +24
Não existe email. Pode entrar na sua area de cliente e colocar a reclamação em "Precisa de ajuda (pedidos)". Depois terá que aguardar algum tempo por uma resposta da Meo.
Reputação 1
Não acho normal a quantidade de utilizadores só neste fórum que não encontram o tal formulário de contacto para expor a situação... Algo está mal! Obrigado pelo esclarecimento mas já expus a situação através da Deco.
Crachá

Não existe email. Pode entrar na sua area de cliente e colocar a reclamação em "Precisa de ajuda (pedidos)". Depois terá que aguardar algum tempo por uma resposta da Meo.

Não funciona se não houver productos associados, as facturas anteriores desaparecem.

Crachá

Não existe email. Pode entrar na sua area de cliente e colocar a reclamação em "Precisa de ajuda (pedidos)". Depois terá que aguardar algum tempo por uma resposta da Meo.

É como vender carros mas não sabe das chaves. Sabem muito!!!

Crachá

Não acho normal a quantidade de utilizadores só neste fórum que não encontram o tal formulário de contacto para expor a situação... Algo está mal! Obrigado pelo esclarecimento mas já expus a situação através da Deco.

Faça também reclamação no site do “livro de reclamações”. Também tem o portal da queixa. E também a pagina da provedoria meo. 

Não existe email... Por favor, não gozem com as pessoas. É má fé simplesmente. 

Reputação 7
Crachá +24

Volto a repetir que não existe e-mail de apoio ao cliente.

As opções são a secção dos pedidos na área do cliente (https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido), 16200 ou loja.

Acredite que a provedoria e a ANACOM sabem disso. Se não obrigam a ter é porque acham que está bem assim.

Portal da queixa não vale de nada. Não tem intervenção nenhuma e nenhuma empresa é obrigada a responder ou a agir a um comentário lá postado. Basta ver como as reclamações lá são respondidas.

Crachá

Volto a repetir que não existe e-mail de apoio ao cliente.

As opções são a secção dos pedidos na área do cliente (https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido), 16200 ou loja.

Acredite que a provedoria e a ANACOM sabem disso. Se não obrigam a ter é porque acham que está bem assim.

Portal da queixa não vale de nada. Não tem intervenção nenhuma e nenhuma empresa é obrigada a responder ou a agir a um comentário lá postado. Basta ver como as reclamações lá são respondidas.

Mas se vocês também acham que está bem assim, mesmo quando os clientes, que deveriam ser o vosso maior valor a proteger, (e não fidelizar, porque o significado de fidelizar perdeu todo o sentido com os vossos contratos com mil alíneas e paginas inteiras de letras minúsculas), e o principal alvo de todas as vossas preocupações e sugestões, então não tenho nada a dizer.

 

Incrível o desdém sobre a validade do portal da queixa. Parabéns

Reputação 7
Crachá +24

Vocês??? Vossos contratos?? Está a dirigir-se à pessoa errada.

Já viu como a MEO responde às reclamações no portal da queixa?

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