Email errado
Tenho recebido e-mails de fatura de conta para efetuar pagamento.
Enfim, sou brasileiro, moro no Brasil, e nunca abri uma conta Meo, e nunca fui para Portugal.
Acredito que possa ter ocorrido um erro no e-mail.
Infelizmente não encontrei uma forma de contato com a empresa a não ser acessando a conta e este fórum.
A conta esta em nome de Maria. Não conheço tal pessoa,
Por favor, peço que parem de me enviar e-mails.
sds
Maurice
Enfim, sou brasileiro, moro no Brasil, e nunca abri uma conta Meo, e nunca fui para Portugal.
Acredito que possa ter ocorrido um erro no e-mail.
Infelizmente não encontrei uma forma de contato com a empresa a não ser acessando a conta e este fórum.
A conta esta em nome de Maria. Não conheço tal pessoa,
Por favor, peço que parem de me enviar e-mails.
sds
Maurice
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá @Maurice
De forma a analisar a situação sugiro que me encaminhe via -> mensagem privada <- o email que está a receber as faturas.
De forma a analisar a situação sugiro que me encaminhe via -> mensagem privada <- o email que está a receber as faturas.
Recebi no meu mail xxxxxxxxx uma comunicação vossa de 04/01/21 em nome de xxxxxxxxx xxxxxxxx sobre um contrato xxxxxxxxxxx,EMITIDO PELO diretor de serviço JAIME FEIJOÓ. Informo que não contratei mais nenhum serviço MEO além do que tenho convosco telefone xxxxxxxxxx associado a um pacote de serviços de VOZ,TV,NET .Certamente foi engano, agradeço que me confirmei o que se passa.
Cumprimentos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.