Pergunta

Eliminar conta

• 28 Junho 2019
  • 7 respostas
  • 183 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 4 respostas
Boa tarde,

Venho por este meio pedir que eliminem todos os meus dados e que me notifiquem de quando isto for feito.

Obrigado.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Acha mesmo que funciona assim?
Contacte 16200 ou loja MEO.
Reputação 7
Crachá +24
Claro mas certamente não através de um fórum.
Reputação 7
Crachá +19
boas

o forum não é a area de cliente...são coisas completamente diferentes...
Crachá
Boa tarde,

Fiz o pedido por este meio uma vez que não consegui encontrar um contacto de email, que é a via normal para este tipo de comunicação. Se me conseguir indicar o endereço fico agradecido.

Ter de me dirigir a uma loja física ou fazer uma chamada implicam custos que não me deveriam ser imputados dado o tipo de pedido que estou a fazer e que, legalmente, tem de ser atendido.

Com os melhores cuprimentos.
Crachá
boas

Tal como uma loja ou um telefone são diferentes da área de cliente, e ainda assim foram as sugestões dadas (pelo outro senhor) até agora.

Se me conseguir indicar forma de apagar os dados de conta e a conta em si através da área de cliente ficarei bastante agradecido.

Com os melhores cuprimentos.
Crachá
boas

Ainda sobre isto, como pode ver na imagem anexada é a área de cliente que redireciona para o fórum.

Reputação 7
Crachá +24
Exactamente... perguntou no forum.... dei-lhe a resposta 16200 ou loja MEO.
Existe ainda a possibilidade de colocar um pedido através da área de cliente, na parte dos pedidos e mensagens. Não sei se ainda tem acesso, se tiver é uma opção gratuita de tratar o assunto.

Responder