elimimado imjustamente

  • 31 July 2020
  • 0 respostas
  • 23 visualizações

Ontem a noite antes do horário das 10 onde deveria receber a nova msg , verifiquei que minha mensagem estava com resposta certa mas, inadequada, porque era pra colocar somente a letra e acabei erradamente escrever por extenso a resposta. Ora bem, antes e dentro do prazo de entregar a resposta fui tentar fazer a correção , ao que supreendentemente meu SMS não seguia . Tentei inúmeras vezes e dava como se eu não tivesse crédito para o envio. Tentei ligar a Meo e também sem sucesso (me colocavam aquele música irritante a ouvir) e pois , que o tempo foi passando e venceu o prazo para o envio.Fiquei desolado e surpreso com o não atendimento e somente no dia seguinte decorrido metade do dia , recebi a mensagem de eliminação. Lamentável ser enganado dessa forma, quando existe a tal cláusula que o impedimento tecnológico justifica essas ações e não temos como reclamar e ter uma avaliação correta de nossa participação. Foi a primeira vez e certo a última em participar desse engodo da operadora ! Sinto-me que fui lesado pelo sistema e não tenho como contestar porque nada vai corrigir minha eliminação por um facto independente de minha vontade! Não é justo essa regra onde se protegem através da tecnologia pra eliminar quem lhes interessa! Lamentável 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder