Pergunta

e-Sim funciona em Portugal e França?

  • 15 October 2021
  • 3 respostas
  • 60 visualizações

Crachá

Olá. Eu moro no Brasil e estou com viagem marcada para Portugal e França em Novembro/2021. Tenho um Iphone 11 Pro e gostaria de antecipar a compra online do e-Sim, para evitar filas e considerando que ao chegar no aeroporto, é possível que solicitem certificados de vacinação digital, onde precisarei de internet (a do aeroporto nem sempre está 100% ok).
Minha duvida, é se o e-sim tem cobertura só em Portugal ou na França também, e se posso comprar pela loja online antecipado, considerando que não tenho morada em Portugal. Preciso de um e-sim para 20 dias apenas. Outra duvida é se são só dados ou ligações também. Não encontrei estes detalhes no sitio da internet e MEO.  obrigado pela ajuda. Jorge


3 respostas

Boa tarde, de momento os e-sim estão esgotados em toda a MEO, segundo os mesmos estarão disponíveis apartir de novembro. 
Espero ter ajudado 

Crachá

Obrigado Fabio.  Bom vou chegar em Lisboa no dia 04/11, espero que já tenha. Mas ainda preciso saber se funciona tanto em Portugal como França. Grato

Reputação 7
Crachá +26

Olá @jduarte1960 

 

As entregas da loja online são apenas em Portugal, e apesar do e-sim ser digital exige um QR code, pelo que terá que levantar esse QRcode numa loja MEO. Quanto ao ser possível usar o e-sim em Portugal e França, isso depende do tarifário que colocar/tiver.

Responder