Pergunta

É possível associar uma encomenda ao meu perfil?

  • 22 Novembro 2020
  • 13 respostas
  • 117 visualizações

Crachá +1

Boa tarde, fiz uma encomenda no dia 19 com o mesmo email com o qual estou registado aqui na MEO, mas por algum motivo ela não se encontra associada ao meu perfil. É possível associar para fazer o acompanhamento da mesma?


Se sim com quem tenho de falar? É uma PS5 portanto não quero dar o meu número de encomenda a ninguém fora da MEO.

Cumprimentos


13 respostas

Crachá

É melhor ires a uma loja e fazes isso com

toda a segurança.

entretanto pergunta por prazos de entrega, porque apesar de dizer la a partir do dia 15 de Dez, fui a uma loja Meo e o rapaz quente atendeu disse encomendas feitas no dia de lançamento de manhã, vão começar a ser entregues na próxima semana. 😁

Crachá +1

É melhor ires a uma loja e fazes isso com

toda a segurança.

entretanto pergunta por prazos de entrega, porque apesar de dizer la a partir do dia 15 de Dez, fui a uma loja Meo e o rapaz quente atendeu disse encomendas feitas no dia de lançamento de manhã, vão começar a ser entregues na próxima semana. 😁

Foste a que loja MEO, se não for indiscrição?

Crachá

Loja MEO Cascais, e na linha confirmaram me hoje também, que a Sony ia disponibilizar as encomendas de dia 19 durante esta semana.

Crachá +1

Loja MEO Cascais, e na linha confirmaram me hoje também, que a Sony ia disponibilizar as encomendas de dia 19 durante esta semana.

Vou tentar contactar o apoio ao cliente por telefone para evitar a deslocação à loja antes da chegada :D 

Reputação 6
Crachá +18

“É possível associar uma encomenda ao meu perfil?” Depois de já ter feito a compra não.

Crachá

Liga para a linha e pergunta ou então desloca-te a uma loja. 

Crachá +1

Não tive a mesma sorte numa loja MEO no Porto. Não me associaram a encomenda e deram me previsão para depois do dia 15...

Crachá

Lamento ao saber, a parte da encomenda não tinha a certeza, hora a disponibilidade liga para a linha e verifica a veracidade da informação, diz me uma coisa no email de confirmação da encomenda qual é o prazo para levantamento em loja, ou encomendaste tá casa? 

Crachá +1

Lamento ao saber, a parte da encomenda não tinha a certeza, hora a disponibilidade liga para a linha e verifica a veracidade da informação, diz me uma coisa no email de confirmação da encomenda qual é o prazo para levantamento em loja, ou encomendaste tá casa? 

Tem os prazos genéricos. 1 a 3 dias. Meti levantamento em loja.

Crachá

A minha não, diz encomenda pronta para levantamento  em loja num prazo máximo de 15 dias. 

Crachá +1


Vais passar na tua loja MEO amanhã para levantar então? Eu não consigo fazer esse tracking. Talvez com algum pedido a API conseguisse. Não sei se algum staff pode ajudar neste assunto.

Crachá

Vou passar mais para o final da semana, pois disseram que supostamente recebia sms, mas não estou muito confiante nisso. 

Crachá +1

Vai dando feedback então, amanhã quando contactar a linha de apoio por telemóvel também darei algum 

Responder