Pergunta

É possível associar uma encomenda ao meu perfil?

• 22 Novembro 2020
  • 13 respostas
  • 108 visualizações

Crachá

Boa tarde, fiz uma encomenda no dia 19 com o mesmo email com o qual estou registado aqui na MEO, mas por algum motivo ela não se encontra associada ao meu perfil. É possível associar para fazer o acompanhamento da mesma?

Se sim com quem tenho de falar? É uma PS5 portanto não quero dar o meu número de encomenda a ninguém fora da MEO.

Cumprimentos

13 respostas

Crachá

É melhor ires a uma loja e fazes isso com

toda a segurança.

entretanto pergunta por prazos de entrega, porque apesar de dizer la a partir do dia 15 de Dez, fui a uma loja Meo e o rapaz quente atendeu disse encomendas feitas no dia de lançamento de manhã, vão começar a ser entregues na próxima semana. 😁

Crachá

É melhor ires a uma loja e fazes isso com

toda a segurança.

entretanto pergunta por prazos de entrega, porque apesar de dizer la a partir do dia 15 de Dez, fui a uma loja Meo e o rapaz quente atendeu disse encomendas feitas no dia de lançamento de manhã, vão começar a ser entregues na próxima semana. 😁

Foste a que loja MEO, se não for indiscrição?

Crachá

Loja MEO Cascais, e na linha confirmaram me hoje também, que a Sony ia disponibilizar as encomendas de dia 19 durante esta semana.

Crachá

Loja MEO Cascais, e na linha confirmaram me hoje também, que a Sony ia disponibilizar as encomendas de dia 19 durante esta semana.

Vou tentar contactar o apoio ao cliente por telefone para evitar a deslocação à loja antes da chegada :D 

“É possível associar uma encomenda ao meu perfil?” Depois de já ter feito a compra não.

Crachá

Liga para a linha e pergunta ou então desloca-te a uma loja. 

Crachá

Não tive a mesma sorte numa loja MEO no Porto. Não me associaram a encomenda e deram me previsão para depois do dia 15...

Crachá

Lamento ao saber, a parte da encomenda não tinha a certeza, hora a disponibilidade liga para a linha e verifica a veracidade da informação, diz me uma coisa no email de confirmação da encomenda qual é o prazo para levantamento em loja, ou encomendaste tá casa? 

Crachá

Lamento ao saber, a parte da encomenda não tinha a certeza, hora a disponibilidade liga para a linha e verifica a veracidade da informação, diz me uma coisa no email de confirmação da encomenda qual é o prazo para levantamento em loja, ou encomendaste tá casa? 

Tem os prazos genéricos. 1 a 3 dias. Meti levantamento em loja.

Crachá

A minha não, diz encomenda pronta para levantamento  em loja num prazo máximo de 15 dias. 

Crachá

Vais passar na tua loja MEO amanhã para levantar então? Eu não consigo fazer esse tracking. Talvez com algum pedido a API conseguisse. Não sei se algum staff pode ajudar neste assunto.

Crachá

Vou passar mais para o final da semana, pois disseram que supostamente recebia sms, mas não estou muito confiante nisso. 

Crachá

Vai dando feedback então, amanhã quando contactar a linha de apoio por telemóvel também darei algum 

Responder