Pergunta

Dúvida sobre contrato

  • 19 May 2021
  • 1 resposta
  • 17 visualizações

Boa noite, 

Estou com uma dúvida relativamente à não renovação do contrato e os possíveis custos associados a prestações de produtos. 

O meu contrato acaba agora no próximo dia 15 de junho e, honestamente, não estou muito interessado em manter-me cliente da MEO e estou inclinado a mudar de operadora que oferece melhores vantagens. Porém, em dezembro no ano passado, fiz uma compra a prestações e, ainda me falta 7 meses para terminar de pagar o produto. Eu estive a ver cá no fórum e alguns utilizadores dizem que caso não renove contrato eu terei de pagar o valor que falta, outros dizem que posso continuar a pagar o valor sem ser necessariamente cliente da MEO. 

Eu confesso que liguei para a linha de apoio e informaram-me que posso, sim, não renovar o contrato e continuar a pagar o valor às prestações. No entanto, quero que me esclareçam isso melhor, pois tenho receio de não renovar o contrato e depois ter uma surpresa. 

Agradeço a vossa ajuda! 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +22

olá,

 

O que indica as Condições gerais da venda a prestações, é só relativamente a venda  a prestação em si, obrigatoriedade de manter o débito direto ativo  https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/compra-a-prestacoes#condicoesdesubscricao

Não obstante deverá ser contatado para renegociação do contrato. É questão de ponderar melhor nessa altura, à titulo de sugestão.

Responder