drone

  • 11 October 2022
  • 13 respostas
  • 282 visualizações

Crachá

Comprei um drone innjoo onde na discrição vem que tira fotos 4k em a 720 quanto mais 4k, que tem GPS. Gps só mesmo na discrição que no drono zero. 

nmm 1 ano atrás

Tem duas soluções para a situação: Devolve na meo, explicando que não corresponde ao que diz na caixa (caso não tenha danos); ou entra em contacto com a marca para esclarecer se é normal essa, segundo a sua indicação, discrepância nas specs. do equipamento

 

PS - A devolução pode ser feita dentro do prazo legal para tal

Ver original

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Na loja online da meo? Não encontrei. 

Crachá

Sim na loja online tem de ir às pesquisas e escrever drone só assim aparece

 

Reputação 7
Crachá +21

Na loja online da meo? Não encontrei. 

https://loja.meo.pt/Equipamentos/Acessorios/Outros/Drone-InnJoo-Blackeye-4K

Crachá

 

Reputação 7
Crachá +21

As especificações indicadas em varios sites sao as mesmas, confirma que o modelo entregue está correto?

Reputação 7
Crachá +24

Mas essa diz que tem GPS? 

Reputação 7
Crachá +21

Nada de gps nas especificações no site da meo, a unica possivel reclamação será da resolução

Reputação 7
Crachá +24

Bem me parecia, mas como isto hoje não está fácil, podia-me ter escapado algo... 

Crachá

E verdade, não diz que tem GPS no site da meo mas um drone com auto return só funciona com GPS. Posso estar enganado mas...

Reputação 7
Crachá +21

o meu filho tem um sem gps e faz return

Reputação 7
Crachá +24

Mas também não encontrei auto-return nas especificações... 🤷‍♂️

Crachá

Este tem auto return mas nem lá perto retorna , vem para baixo e fica a andar lentamente e vai andando sem parar.🤣🤣

 

Reputação 7
Crachá +21

Tem duas soluções para a situação: Devolve na meo, explicando que não corresponde ao que diz na caixa (caso não tenha danos); ou entra em contacto com a marca para esclarecer se é normal essa, segundo a sua indicação, discrepância nas specs. do equipamento

 

PS - A devolução pode ser feita dentro do prazo legal para tal

Responder