Resolvido

Direito de livre resolução

  • 12 August 2021
  • 4 respostas
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Caros senhores, 

Venho deste modo solicitar o direito de livre resolução (o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro), de forma a cancelar o contrato (cliente:1346412296), pois o mesmo encontra-se dentro do prazo de 14 dias seguidos a contar do dia da celebração do contrato (dia 05 de Agosto de 2021). 
 
Agradeço que me informem da revogação de forma a dar seguimentos ao pedido de portabilidade (VCP:201997972704) por parte da nova operadora 
 
Obrigado 
-- 
Cumprimentos 
António Pestana
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Solução por Ricardo27 12 August 2021, 13:47

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes / utilizadores. Terá que apresentar o pedido ao apoio ao cliente. 

Obrigado Ricardo,

Basta fazer fazer o pedido na minha área de cliente MEO, certo? 

Existe alguma minuta que tenha de preencher?

 

Reputação 7
Crachá +24

Na sua area de cliente, nos “pedidos e mensagens” - “criar pedido” - “conta cliente” - “cessar contrato”.

Obrigado!

Irei proceder como me indicou.

Cumprimentos