Resolvido

Dificuldades ativação MeoGo Multi

  • 11 Junho 2021
  • 3 respostas
  • 50 visualizações

Boa tarde,

Não consigo fazer o Upgrade para o MeoGo Multi. Já tentei duas vezes no MyMeo e cancelou automaticamente. Já tentei pelo operador à cerca de 4 horas e ainda está em processamento quando o operador me disse que demorava cerca de 5 minutos a ativar.

Obrigado

Judite Dias Vieira

NIF - xxxxxxxxx

Cliente -  xxxxxxxxx

Conta - xxxxxxxxx

icon

Solução por Ricardo27 11 Junho 2021, 16:53

Aguarde mais um bocado… os operadores costumam ser bastante otimistas por natureza.

Tente fazer logout na aplicação e novo login.

Está a partilhar dados sensíveis num fórum publico. Pedi à administração do fórum, para sua segurança, para que sejam retirados. Aqui no fórum ninguém necessita deles.

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aguarde mais um bocado… os operadores costumam ser bastante otimistas por natureza.

Tente fazer logout na aplicação e novo login.

Está a partilhar dados sensíveis num fórum publico. Pedi à administração do fórum, para sua segurança, para que sejam retirados. Aqui no fórum ninguém necessita deles.

Problema resolvido, obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Ótimo!

Foi uma questão de aguardar ou foi necessário alguma intervenção / insistência sua? 

Responder