Dificuldade em falar com apoio ao cliente

  • 14 October 2020
  • 5 respostas
  • 67 visualizações

Crachá +1

Será possível estar há 3 horas à espera que o apoio ao cliente me atenda uma chamada??? 3 horas a darem música e ninguém atende?? É inadmissível!! 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente as linhas têm estado muito congestionadas... mas 3 horas (!!!) é completamente de loucos! Nem quero imaginar como vai ser quando passar o primeiro temporal pelo país, com centenas e milhares de avarias... 

Crachá +1

Infelizmente as linhas têm estado muito congestionadas... mas 3 horas (!!!) é completamente de loucos! Nem quero imaginar como vai ser quando passar o primeiro temporal pelo país, com centenas e milhares de avarias... 

Depois de várias tentativas, esta chamada iniciei-a precisamente às 16h27m...já tentei outros números mas não consigo 😡 nem tão pouco consigo reclamar aqui no site...e ainda continuo a espera que alguém se lembre de atender!! 

Crachá +1

Depois de várias tentativas, esta chamada iniciei-a precisamente às 16h27m...já tentei outros números mas não consigo 😡 nem tão pouco consigo reclamar aqui no site...e ainda continuo a espera que alguém se lembre de atender!! É vergonhoso! 

Crachá +1

Infelizmente as linhas têm estado muito congestionadas... mas 3 horas (!!!) é completamente de loucos! Nem quero imaginar como vai ser quando passar o primeiro temporal pelo país, com centenas e milhares de avarias... 

 

 

Serviço de atendimento uma autentica vergonha. Em pleno seculo XXI ainda ser assim