Pergunta

Dificuldade em ativar MEOGO App

  • 28 December 2018
  • 2 respostas
  • 144 visualizações

Não consigo ativar MEO Go App

Quando tentar entrar diz que não tenho contartaos associados

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá @xico2000

O acesso ao meogo é feito com os dados de acesso à área de clientes MEO (tem de ter os seus produtos associados) - caso tenha dúvidas como associar sugiro uma consulta nas perguntas frequentes disponível em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#registonaareadecliente

Após associar os seus produtos poderá aceder ao Meo go com o mesmo email e password que usa para aceder à sua área de clientes.

Estou com dificuldades em associar o MEO GO à minha área de cliente.

Quando vou ao site do MEO GO e carrego em "Gerir Produto" obtenho o seguinte erro: "Não foi possível registar o seu pedido. Por favor tente mais tarde".