Não consigo ativar MEO Go App
Quando tentar entrar diz que não tenho contartaos associados
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá @xico2000
O acesso ao meogo é feito com os dados de acesso à área de clientes MEO (tem de ter os seus produtos associados) - caso tenha dúvidas como associar sugiro uma consulta nas perguntas frequentes disponível em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#registonaareadecliente
Após associar os seus produtos poderá aceder ao Meo go com o mesmo email e password que usa para aceder à sua área de clientes.
O acesso ao meogo é feito com os dados de acesso à área de clientes MEO (tem de ter os seus produtos associados) - caso tenha dúvidas como associar sugiro uma consulta nas perguntas frequentes disponível em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#registonaareadecliente
Após associar os seus produtos poderá aceder ao Meo go com o mesmo email e password que usa para aceder à sua área de clientes.
Estou com dificuldades em associar o MEO GO à minha área de cliente.
Quando vou ao site do MEO GO e carrego em "Gerir Produto" obtenho o seguinte erro: "Não foi possível registar o seu pedido. Por favor tente mais tarde".
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.