Boa Tarde,
Antes de mais, lamento os erros ortograficos abaixo, mas o teclado que tenho nao e Portugues.
Necessito de uma ajuda relacionada com o cessar de contracto de servicos da MEO,e com a entrega de equipamentos.
Ao fim de 4 anos decidi solicitar a cessacao de servicos da Meo num apartamento de ferias que tenho, e fui informado que teria 30 dias para devolver o equipamento (que sera a 09/03/2021). O problema e que estou a residir no estrageiro (UK), e neste momento nao existe data para quando as fronteiras (viagens) possam abrir, para que possa ir a Portugal resolver essa situacao – ainda pensei que na Pascoa poderia faze-lo, mas entretanto as novas datas indicam que ate final de Maio nao sera possivel viajar.
Tentei ligar para a Meo, mas o Meo ja nao reconhece o numero de telefone associado a minha conta MEO, porque ja se encontra desactivado, e desliga-me a chamada. Liguei para saber se poderia ser possivel adiar por uns meses a entrega do equipamento, ate poder ir a Portugal regularizar a situacao, mas nao consigo falar com ninguem!!
Durante 4 anos fui cliente Meo, e mesmo quando durante 2 meses o servico nao funcionou, continuei a pagar, tendo gasto mais de 50 euros em chamadas para o apoio tecnico, que so ficou resolvido apos uma 5a visita de um tecnico, pelo que o problema nao e o de pagar o que devo a Meo, seria mesmo para evitar ter que estar a pagar um valor por um equipamento que nao tenho qualquer necessidade de ter, e que assim que possivel sera devolvido a Meo.
Qual a solucao, e quais os contactos possiveis?
Obrigado
Solução por omicronpersei8
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