Resolvido

Devolver Equipamento - Quarentena (no estrangeiro)

  • 2 March 2021
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Boa Tarde,

 

Antes de mais, lamento os erros ortograficos abaixo, mas o teclado que tenho nao e Portugues.

 

Necessito de uma ajuda relacionada com o cessar de contracto de servicos da MEO,e  com a entrega de equipamentos.

 

Ao fim de 4 anos decidi solicitar a cessacao de servicos da Meo num apartamento de ferias que tenho, e fui informado que teria 30 dias para devolver o equipamento (que sera a 09/03/2021). O problema e que estou a residir no estrageiro (UK), e neste momento nao existe data para quando as fronteiras (viagens) possam abrir, para que possa ir a Portugal resolver essa situacao – ainda pensei que na Pascoa poderia faze-lo, mas entretanto as novas datas indicam que ate final de Maio nao sera possivel viajar.

 

Tentei ligar para a Meo, mas o Meo ja nao reconhece o numero de telefone associado a minha conta MEO, porque ja se encontra desactivado, e desliga-me a chamada. Liguei para saber se poderia ser possivel adiar por uns meses a entrega do equipamento, ate poder ir a Portugal regularizar a situacao, mas nao consigo falar com ninguem!!

 

Durante 4 anos fui cliente Meo, e mesmo quando durante 2 meses o servico nao funcionou, continuei a pagar, tendo gasto mais de 50 euros em chamadas para o apoio tecnico, que so ficou resolvido apos uma 5a visita de um tecnico, pelo que o problema nao e o de pagar o que devo a Meo, seria mesmo para evitar ter que estar a pagar um valor por um equipamento que nao tenho qualquer necessidade de ter, e que assim que possivel sera devolvido a Meo.

 

Qual a solucao, e quais os contactos possiveis?

 

Obrigado

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Solução por omicronpersei8 2 March 2021, 18:16

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1 resposta

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Olá,

 

Por acaso não tem alguém conhecido ou familiar com acesso à casa onde está os equipamentos? Caso afirmativo poderá pedir que façam a respetiva entrega em loja MEO (tem de ser loja com indicação de devolução de boxes) consultável aqui https://www.meo.pt/lojas

 

Pode ser complicado interromper o processo de outra forma, até porque neste momento estamos a poucos dias. Como o serviço já está cancelado/terminado não vai conseguir fazer pedidos em área de clientes. 

No entanto dado que a situação do COVID e respetivos transtornos causados, contenção etc. A situação poderá ser comprovada e reportada quiçá pelo provedor do cliente (não sei o que será necessário, mas por via das dúvidas anexe algo que comprove que está no Reino Unido).


https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx