devolução produto em altura de pandemia

  • 22 February 2021
  • 0 respostas
  • 53 visualizações

Boa tarde. Encomendei no mes de janeiro (15/01/2021 e entregaram a 21 /01/2021 )atraves dos pontos meo + pagamento de 45 eur um router wifi extender da meo pelo facto de nao ter uma boa cobertura em todos os espaços da casa. tinha pedido que o produto fosse entregue no meu local de trabalho. Por azar um familiar meu testou positivo á covid e tive que ficar em quarentena 15 dias. quando fui novamente trabalhar  a 01/02/2021 trouxe o equipamento. Liguei ao apoio tecnico 2 vezes para me ajudarem na instalação e depois de quase 2 horas a tentar melhorar o sinal nao conseguimos, achando melhor devolver o equipamento porque nao correspondia aquilo que propunha. Pelos vistos juntava a 2.4 Ghz com a 5 Ghz e ficava com a internet ainda mais lenta. Dirigi-me á loja meo e pedi para devolver mas nao aceitaram pq diziam que as encomendas online nao podiam aceitar nas lojas (ao contrario do q diz o site). Verifiquei no site essa situação e voltei á loja a 10/02/2021mostando o q dizia no site e lá aceitaram a entrega. Passados uns dias, a 17 /02 ligaram do call center a dizer que o equipamento tinha sido devolvido á loja para eu proceder ao seu levantamento porque tinha passado os 14 dias da devolução. De fato passaram cerca de  18 dias, é verdade, mas eu estava em confinamento, não podia sair de casa. Essa tomada de decisão por parte da MEO é no minimo ridícula. Eu sei que não se aplica a suspensão de devolução por 15 dias decretada pelo Governo a lojas que estiveram abertas, mas daí a não aceitarem em periodo de emergencia e confinamento a devolução excecional dos equipamentos quando na pagina principal apregoam as medidas e preocupações em relação a Covid-19. Só demagogia e mentiras. Sou cliente meo há ja alguns anos e já comprei outros produtos na loja MEO e asseguro que se não puder devolver o equipamento, jamais comprarei outro produto na loja e quanto á assinatura esperarei ansiosamente pelo fim do contrato para rescindir de vez com a operadora MEO.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.