Pergunta

Devolução Portátil comprado online

  • 24 February 2021
  • 1 resposta
  • 37 visualizações

Crachá

Bom dia.

No dia 3 de Fevereiro compramos um Portátil ACER Aspire 3 14 AMD 4GB 128GB W10H15 na loja online por causa das aulas online da minha filha. Infelizmente, a ligação dutrante as aulas teve sempre falhas, quer ao nível de audio quer ao nível de video. Assim mesmo, quer a ligação à internet quer a inicialização de qualquer programa eram muito lentas. O meu portátil e o da minha esposa nunca deram estes problemas. Decidimos devolver o Portátil numa loja física para ter o reembolso e investir num Portátil de mais qualidade. O ACER foi devolvido numa loja física na Guarda no dia 15 de Fevereiro, pois a da Covilhã (onde moramos) estava fechado o serviço pós-venda. O nº que identifica o processo é o seguinte: 3-474567858867. No MyMEO diz que receberam o producto e que iriam contactar brevemente. Já se passaram 9 dias e não recebi nenhum contacto ou informação sobre o estado da devolução e quando vão fazer o reembolso para poder investir noutro portátil de mais qualidade. Não acho bem! Outras lojas online respondem em 2-3 dias, por exemplo a Amazon.

Cumprimentos,


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Podem demorar 14 dias, mas como estão atualmente as coisas não se admire se demorar mais um bocado.

Responder