Resolvido

devolução equipamento novo com avaria

  • 10 August 2020
  • 5 respostas
  • 603 visualizações

boa tarde ,

 

comprei pela loja online uma trotinet eletrica da marca Unimade. Recebi na passada sexta-feira.

ontem domingo utilizei pela primeira vez e acontece que esta com uma avaria. anda 30 ou 50 metros e pára. tem carga 100%.

Quero devolver.

Como posso devolver este artigo? qual o prazo?

icon

Solução por Andre_MEO 10 August 2020, 17:09

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Verifique os termos e condições da loja online em https://loja.meo.pt/TermsAndConditions/TermosCondicoesdeutilizacaoLojaOnline.pdf ponto 9. Devolução (Direito de Resolução), tem lá indicado condições, como devolver, morada etc.

nota muito importante: “O Utilizador deve solicitar sempre o Talão dos CTT que comprova o envio da encomenda.”

vide também ponto 9.3 sobre reembolso sff. 

obrigado pela sua resposta. já ajudou… 

No entanto hoje de manha fui a uma loja Meo (Maia) pedir ajuda sobre isto. disse que a trotinete estava avariada. 

Disseram-me que tinha de enviar um email para a empresa responsável por este artigo que é a Aveicellular SA, com email spv@aveicellular.pt

Não achei que faça sentido pois comprei na MEO e paguei á MEO ( para vender e receber dinheiro é com a MEO mas quando há problema mandam falar com terceiros. Nao me parece nada bem...Muito Mau!!! )

Deverá de facto ser assim? falar com esta empresa? e porquê?

Reputação 7
Crachá +21

Olá,


Isso será para assistência na garantia . A Aveicellular será o representante da marca, neste caso, encarrega-se da garantia, troca por equipamento ou assistência técnica. Não obstante tem sempre os 14 dias de livre resolução. 

Eventualmente, e segundo a sua descrição poderá se enquadrar no ponto 10 -  Defeito de fabrico do termos e condições da loja online. 

Deduzo que cabe a si, decidir entre a assistência na garantia ou livre resolução. 

Bom dia.

Adquiri uma  trotinet eletrica da marca Unimade e nas caracteristicas falm em velociadde maxima de 25 Km/h, no entanto a minha não passa dos 20 km /h. O que devo fazer? e já agora qual a APP para utilizar com a trotinet?

Rui Nunes

Crachá +3

Boa tarde, 

no manual vem lá a indicação para utilizar a App MiniRobot mas eu não consegui ainda conectar com o bluetooth da trotinete. Alguém conseguiu?