Pergunta

Devolução do Equipamento - cessação do contrato

  • 14 Novembro 2019
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Boa tarde, 

Desde o início de outubro que aguardava o agendamento para recolha do equipamento por cessação do contrato. Como nunca contactaram (como me informaram telefonicamente, aquando da cessação do contrato), liguei para a linha de apoio - novamente, e ficou então agendada a recolha para dia 13 de novembro, entre as 8:00h e as 12:00h. Inadmissivelmente, não compareceram, nem justificaram a ausência. Não acho correto, estar constantemente a ligar para uma linha de apoio, com custo de chamada, para que procedam ao levamento do material (box e antena satélite). Vou aguardar por novo contacto, pois recuso-me a gastar mais uma chamada para os vossos serviços.

Cliente: 1124251462


3 respostas

Faça uma queixa no livro de reclamações . Não tem solução com essa empresa, ladra e pouco eficiente 

Não recebeu uma carta com ameaça se não entregar o equipamento numa loja MEO sera debitado numa factura o valor do equipamento??? 

claro que não vão recolher, dentro em breve recebe factura de pagamento do equipamento não devolvido.

Não me lembro no inicio de contrato ter ido a uma loja MEO levantar equipamento.

Rapido esta empressa arrajou uma equipa de recolha de equipamento á borla, devem pensar que temos o tempo disponivel a merce deste senhores

Reputação 7
Crachá +24

@Fartodisto

Como e onde posso fazer a entrega do equipamento após o fim do contrato?

Os equipamentos do serviço fixo alugados devem ser devolvidos num prazo máximo de 30 (trinta) dias após a cessação do contrato.

Findo o período de fidelização, ao efetuar o pedido​ de cancelamento do se​rviço, os equipamentos podem ser devolvidos numa da loja MEO (escolha a opção "Assistência Técnica"). Em alternativa, pode ser agendada a deslocação de um estafeta para efetuar a recolha do equipamento. Poderá ligar para o 16 209 (consulte o tarifário) para (re)agendar a visita.​

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