Pergunta

Devolução do Equipamento - cessação do contrato

  • 14 Novembro 2019
  • 1 resposta
  • 67 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa tarde, 

Desde o início de outubro que aguardava o agendamento para recolha do equipamento por cessação do contrato. Como nunca contactaram (como me informaram telefonicamente, aquando da cessação do contrato), liguei para a linha de apoio - novamente, e ficou então agendada a recolha para dia 13 de novembro, entre as 8:00h e as 12:00h. Inadmissivelmente, não compareceram, nem justificaram a ausência. Não acho correto, estar constantemente a ligar para uma linha de apoio, com custo de chamada, para que procedam ao levamento do material (box e antena satélite). Vou aguardar por novo contacto, pois recuso-me a gastar mais uma chamada para os vossos serviços.

Cliente: 1124251462


1 resposta

Faça uma queixa no livro de reclamações . Não tem solução com essa empresa, ladra e pouco eficiente 

Responder