Pergunta

Devolução de TV nova, não está em condições

  • 27 May 2020
  • 3 respostas
  • 101 visualizações

Boa tarde,

Adquiri uma SmartTV online mas a mesma não se encontra em condições. Pelo que seria possivel informarem-me se me posso dirigir a uma loja para poder proceder à troca/ devolução?

 

Muito obrigada,


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Garantia e assistência técnica dos equipamentos comprados online

Todos os equipamentos têm 2 anos de garantia, pelo que deve guardar a fatura e o documento de garantia como prova de compra.

Se detetar alguma anomalia no seu equipamento após a compra, pode fazer a troca de acordo com o prazo estabelecido para o tipo de equipamento. A devolução é gratuita e pode ser feita:

  1. Numa Loja MEO (escolha as opções "Assistência Técnica" e "Levantamento de Compras Online").
  2. Ou por correio, sem qualquer custo associado, para a seguinte morada (não necessita de selo):
  3. Remessa Livre nº 400135
    2626-961 PÓVOA DE SANTA IRIA
    EC Póvoa de Santa Iria



     

O equipamento devolvido deve ser acompanhado de:

  • Formulário de devolução, devidamente preenchido;
  • Embalagem, equipamentos e documentação completas – equipamento, acessórios, terminal, carregador, embalagem, manual de instruções, certificado de garantia, etc.
  • Fatura da compra.


Pode, ainda, recorrer ao apoio ao cliente:

 

Reputação 1
Crachá +3

Recebi uma TV Silver 43” compra online. Como o processador não permite emparelhar o teclado nem espelhar telemóvel contactei a MEO e foi-me indicado o endereço de devolução por remessa livre. Assim fiz e como nada aparece no My MEO após uma semana liguei para saber se já podia usar o  cheque-desconto para encomendar outra TV, Samsung 43”, que tem os requisitos desejados.  Para minha surpresa o funcionário que me atendeu disse que a TV devolvida tinha o display rachado… Como eu já tinha lido uma queixa de situação muito semelhante na net, tive o cuidado de chamar um vizinho para comigo verificar o funcionamento e estado da TV, ambos embalamos o aparelho e fomos depositar nos CTT Restelo o que me leva a concluir que se ficou rachado ou foi no transporte dos CTT ou no destino..  Ficaram de me ligar a propor uma solução. Tenho as minhas dúvidas na transparência deste processo de funcionamento e aguardo a prometida resposta para saber como é tratado um cliente MEO e o que se segue. Eu troquei a Vodafone de que era cliente desde o tempo em que se chamava Telecel pela MEO e sinceramente não queria ter que fazer mais trocas por insatisfação com o fornecedor!

Bom dia, 

Adquiri uma tv por troca de MEOS,  a mesma chegou me com ecra partido, no dia seguinte e apos 1 hora ao telefone enviei a tv com toda a documentação pedida por remessa livre como indicado .

Entretanto ja vi que  foi entregue no destino e como nao me informaram de nada ainda entrei em contacto pelo 16200 ao que me disseram que ainda nao etava no sistema e que iria ser contactado,  entretanto para tentar obter informações ja me foi cobrado 1.62€ duas vezes .

A minha pergunta é : vão enviar uma  tv nova para substituir? Vao devolver o valor que paguei mais o MEOS descontados??? Quando serei contactado??

Obrigado