Boa tarde,
Adquiri uma SmartTV online mas a mesma não se encontra em condições. Pelo que seria possivel informarem-me se me posso dirigir a uma loja para poder proceder à troca/ devolução?
Muito obrigada,
Boa tarde,
Adquiri uma SmartTV online mas a mesma não se encontra em condições. Pelo que seria possivel informarem-me se me posso dirigir a uma loja para poder proceder à troca/ devolução?
Muito obrigada,
Garantia e assistência técnica dos equipamentos comprados online
Todos os equipamentos têm 2 anos de garantia, pelo que deve guardar a fatura e o documento de garantia como prova de compra.
Se detetar alguma anomalia no seu equipamento após a compra, pode fazer a troca de acordo com o prazo estabelecido para o tipo de equipamento. A devolução é gratuita e pode ser feita:
O equipamento devolvido deve ser acompanhado de:
Pode, ainda, recorrer ao apoio ao cliente:
Recebi uma TV Silver 43” compra online. Como o processador não permite emparelhar o teclado nem espelhar telemóvel contactei a MEO e foi-me indicado o endereço de devolução por remessa livre. Assim fiz e como nada aparece no My MEO após uma semana liguei para saber se já podia usar o cheque-desconto para encomendar outra TV, Samsung 43”, que tem os requisitos desejados. Para minha surpresa o funcionário que me atendeu disse que a TV devolvida tinha o display rachado… Como eu já tinha lido uma queixa de situação muito semelhante na net, tive o cuidado de chamar um vizinho para comigo verificar o funcionamento e estado da TV, ambos embalamos o aparelho e fomos depositar nos CTT Restelo o que me leva a concluir que se ficou rachado ou foi no transporte dos CTT ou no destino.. Ficaram de me ligar a propor uma solução. Tenho as minhas dúvidas na transparência deste processo de funcionamento e aguardo a prometida resposta para saber como é tratado um cliente MEO e o que se segue. Eu troquei a Vodafone de que era cliente desde o tempo em que se chamava Telecel pela MEO e sinceramente não queria ter que fazer mais trocas por insatisfação com o fornecedor!
Bom dia,
Adquiri uma tv por troca de MEOS, a mesma chegou me com ecra partido, no dia seguinte e apos 1 hora ao telefone enviei a tv com toda a documentação pedida por remessa livre como indicado .
Entretanto ja vi que foi entregue no destino e como nao me informaram de nada ainda entrei em contacto pelo 16200 ao que me disseram que ainda nao etava no sistema e que iria ser contactado, entretanto para tentar obter informações ja me foi cobrado 1.62€ duas vezes .
A minha pergunta é : vão enviar uma tv nova para substituir? Vao devolver o valor que paguei mais o MEOS descontados??? Quando serei contactado??
Obrigado
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