Bom dia.
No dia 01 de Fevereiro fiz uma encomenda online na loja MEO. Recebi em casa 2 ou 3 dias depois. Reparei que o produto que comprei não é compatível com o que necessitava.
Hoje, desloquei-me a uma loja MEO, para efetuar a devolução.
Tal como diz no site MEO:
A devolução é gratuita e pode ser feita:
- Numa Loja MEO (escolher as opções "Assistência Técnica" e "Levantamento de Compras Online").
- Ou por correio, sem qualquer custo associado, para a seguinte morada (não necessita de selo):
- Remessa Livre nº 400135
2626-961 PÓVOA DE SANTA IRIA
EC Póvoa de Santa Iria
Ora bem, na Loja MEO do Continente Amadora, que tem os serviços de “Assistência Técnica” e “Levantamento de Compras Online”, não aceitaram a devolução com a justificação que era só permitido que fosse efetuado via correio.
Sendo assim, se vou ter que enviar a encomenda por correio, pergunto se não terei que pagar os portes de envio, ou isso será assegurado pela MEO.
Obrigada.