Pergunta

Devolução de encomenda online em loja

  • 9 February 2021
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Bom dia.

No dia 01 de Fevereiro fiz uma encomenda online na loja MEO. Recebi em casa 2 ou 3 dias depois. Reparei que o produto que comprei não é compatível com o que necessitava.

Hoje, desloquei-me a uma loja MEO, para efetuar a devolução.

Tal como diz no site MEO: 

A devolução é gratuita e pode ser feita:

  1. Numa Loja MEO (escolher as opções "Assistência Técnica" e "Levantamento de Compras Online").
  2. Ou por correio, sem qualquer custo associado, para a seguinte morada (não necessita de selo):
  3. Remessa Livre nº 400135
    2626-961 PÓVOA DE SANTA IRIA
    EC Póvoa de Santa Iria

Ora bem, na Loja MEO do Continente Amadora, que tem os serviços de “Assistência Técnica” e “Levantamento de Compras Online”, não aceitaram a devolução com a justificação que era só permitido que fosse efetuado via correio.

Sendo assim, se vou ter que enviar a encomenda por correio, pergunto se não terei que pagar os portes de envio, ou isso será assegurado pela MEO.

 

Obrigada.


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1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

A meu ver deviam ter aceite. Ou então têm que alterar as indicações no site. 

Por correio é remessa livre, ou seja sem custos para o cliente.