Pergunta

devolução de balança

  • 15 May 2020
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Foi encomendada uma balança  Smart Body Scale, com o valor de 33 euros - 50 Meos através da troca dos meus Meos.
Em 29 de abril.
Hoje dia 15 de Maio e depois de insistir com a Viadireta recebi um mail a comunicar o seguinte,  e passo a citar ipsis verbis.  

"Bom dia,
A sua encomenda foi devolvida ao expedidor devido à falta de dados para mais esclarecimentos contacte a MEO.”
Gostaria de receber uma informação concreta do que se passou com esta encomenda, o que para já me está a criar uma extranha e incomoda perpexidade com a resposta da transportadora, uma vez que somos clientes MEO, com um serviço contratado, onde estão incluidos todos os dados desde transferencias bancária, morada, dados do cartão de cidadão, moradas, varios numeros de telefone associada á conta.

Ainda por cima a resposta que roça o gozo nada mais diz do que não foi entregue, pega lá uma resposta á nossa maneira  e cala-te urso. 

Não é por nada, balanças há muitas, mas este genero de mau serviço não passa ao de leve, pelo menos para mim, ou uma resposta convincente e que me digam qual foi o motivo, que pode ser vários, atraso, não temos, foi roubada pelo CEO da MEO, o que quer que seja, mas não façam das pessoas parvas, nem estupidas. e não se coloqem de nariz impinado quando a resposta deveser dada 


 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então a transportadora devolveu a encomenda a origem...com a informação de falta de dados do destinatário...tipico das transportadoras quando tem pessoal incompetente…

 

e a responsabilidade é da Meo???? não deves trabalhar/usar transportadoras para achares que a culpa disto é a Meo...

Ora muito bem!

Sabendo eu como trabalha uma transportadora pelo menos em termos gerais, isto é o que é regulado por determinações legais, a responsabilidade da MEO não acaba no ato da entrega dos seus produtos á dita transportadora..., da mesma forma que se a balança avariar por andar aos tombos na carrinha, ou não funcionar,  não é a trasportadora que vai ser responsabilizada, a transportadora por muito má que seja tem responsabilidades,  mas estas enquadram-se em termos de ação direta perante um ciente como uma terceira pessoa , mas há um acordo, ou seja um contrato de responsabilidades que se assina.

 Mas para ir “mais além” um termo muito usado em sociologia, que é a ciência que estuda o comportamento humano, até a “Tua resposta” devemos não usar o termo  “lavar as mãos” no momento em que a encomenda é devolvida a MEO deveria perceber o erro e devolver de novo a encomenda, não é por eu não gostar da meo passado 2 mesesde ter asinado que deixo de ter responsabilidades. Agora diz-me lá! compras um carro a uma qualquer marca de automoveis no desembarque do carro verifica-se que não tem bancos, ou volante, ou então não vem mencionado o local de desembarque, a quem é que vais pedir responsabilidade pelo atraso dessa encomenda!

Além disso e quem anda há muito tempo por cá, e percebe estes peqenos interesses instalados, sabe muito bem como se consegue um contrato para atuar através das grandes empresas.

Olha que ser cliente não é sinónimo de ter de ensinar nada 

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