Foi encomendada uma balança Smart Body Scale, com o valor de 33 euros - 50 Meos através da troca dos meus Meos.
Em 29 de abril.
Hoje dia 15 de Maio e depois de insistir com a Viadireta recebi um mail a comunicar o seguinte, e passo a citar ipsis verbis.
"Bom dia,
A sua encomenda foi devolvida ao expedidor devido à falta de dados para mais esclarecimentos contacte a MEO.”
Gostaria de receber uma informação concreta do que se passou com esta encomenda, o que para já me está a criar uma extranha e incomoda perpexidade com a resposta da transportadora, uma vez que somos clientes MEO, com um serviço contratado, onde estão incluidos todos os dados desde transferencias bancária, morada, dados do cartão de cidadão, moradas, varios numeros de telefone associada á conta.
Ainda por cima a resposta que roça o gozo nada mais diz do que não foi entregue, pega lá uma resposta á nossa maneira e cala-te urso.
Não é por nada, balanças há muitas, mas este genero de mau serviço não passa ao de leve, pelo menos para mim, ou uma resposta convincente e que me digam qual foi o motivo, que pode ser vários, atraso, não temos, foi roubada pelo CEO da MEO, o que quer que seja, mas não façam das pessoas parvas, nem estupidas. e não se coloqem de nariz impinado quando a resposta deveser dada