Resolvido

Devolução de artigo comprado online

  • 16 April 2020
  • 10 respostas
  • 2803 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Como posso fazer a devolução de um artigo adquirido na loja online?

Dirigi-me a um balcão de uma loja física e apenas me disseram que teria que solicitar online e devolver o artigo via CTT.

 

 

 

icon

Solução por Andre_MEO 16 April 2020, 13:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja esta secção:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica#

Crachá

Para que morada são feitas as devoluções?

 

Enviei mail a solicitar esclarecimento para suportelojaonline@meo.pt mas ainda não me responderam

Também enviei e-mail para o suporte online e sem resposta.

Liguei 16200 para solicitar ajuda e abriram o pedido para efetuar devolução. Aguardo informações.

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @CarlosBraga 

 

A morada está indicada no link enviado pelo @Ricardo27  das perguntas frenteques. Logo no primeiro separador. Sugiro que consulte o link https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica 

 

 

Não tenho a guia para efetuar a devolução nos CTT, apenas a fatura. Como posso obter a guia para devolver gratuitamente?

Reputação 7
Crachá +21

Remessa Livre nº 400135
2626-961 PÓVOA DE SANTA IRIA
EC Póvoa de Santa Iria

O equipamento devolvido deve ser acompanhado de:

  • Formulário de devolução, devidamente preenchido;
  • Embalagem, equipamentos e documentação completas – equipamento, acessórios, terminal, carregador, embalagem, manual de instruções, certificado de garantia, etc.
  • Fatura da compra.
Crachá

Preciso k me liguem para devolução de dinheiro da compra  

Crachá

 

Reputação 7
Crachá +24

@Jorgepalmeira

Conforme o que diz na carta tem que contactar o apoio ao cliente.

Não devia partilhar essas informações aqui no forum. Imagine que alguem liga para lá, deixa-se passar pelo senhor e dá um NIB que mais lhe convêm… nunca mais vê o dinheiro!

Reputação 7
Crachá +21

Olá

 

Removi os dados pessoais. Relembramos que este é um fórum público

 

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

Topico fechado porque questão do post já foi respondida.