Pergunta

Devolução artigos comprados online: cartão Meo Enjoy | URGENTE

  • 1 March 2021
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Boa tarde!

No dia 19 de fev adquirimos o cartão MEO Enjoy todo o tráfego incluído, em virtude de uma informação errada dada pela operadora anteriormente: a operadora da linha de apoio ao cliente dizia que não era possível mudar o tarifário do Meo Enjoy (com 30 Gb de tráfego/15 dias) para o Meo Enjoy todo o tráfego incluído. E aconselhou-nos a adquirir outro cartão, cartão esse que teve um custo de 15 euros. Quando colocamos o cartão no router, verificámos que vinha com 250 Mb de tráfego. Ainda pensamos que era brincadeira, mas não, era mesmo verdade: o custo do cartão foi de 15 euros e se quiséssemos ter o cartãoa funcionar com aquele tarifário deverímos carregar com mais 15 euros. Ora, ao telefone uma outra assistente telefónica, no dia 27 de fevereiro, conseguiu mudar o tarifário do cartão Meo Enjoy que vinha com o router, que adquirimos no início de fevereiro (com limite de 30 Gb) para o Meo Enjoy todo o tráfego incluído. O que significa que adquirimos um cartão à toa, porque não fazia falta. Assim sendo, queremos devolver o cartão que custou 15 euros (só o cartão, coisa que em lado algum estava escrito e que não faz sentido) e pedir o reembolso do dinheiro pago. Esta compra foi feita online.

Agradeço a atenção.


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4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Coloque o assunto pelo 16200, pedidos na área de cliente ou para suportelojaonline@meo.pt.

Já liguei para o 16200 com este assunto. Já fizemos reclamação na área do cliente. Pelo suportelojaonline devemos enviar que documentos? Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

O que lhe responderam no 16200? 

Para tentar a devolução numa loja física… e para tentar em simultâneo no endereço de suportelojaonline.