Gostaria de saber qual o procedimento necessário para solicitar a alteração da localização de 5 postes de telecomunicação que se encontram na minha propriedade.
Cumprimentos
Solução por Ricardo27
Ver originalSolução por Ricardo27
Ver originalBom dia,
Existe a possibilidade de saber o ponto situação relativamente a um pedido de desvio de traçados?
Se sim qual o contacto?
Entrei em contacto com a MEO via linha de apoio mas a pessoa não consegui dar resposta.
Desde já agradeço.
Cumprimentos
Ia-lhe dizer para ligar para o apoio. Se já ligou e se lá não sabem dizer, então estamos mal...
Eu também estou à espera de um contacto para retirarem os cabos para cortar uns pinheiros que na próxima tempestade estão em risco de cair e causar estragos nas linhas. Entreguei pedido em loja dia 14/10. Até agora nada…
Em loja já me tinham avisado que, a contactarem, iria sempre demorar entre 4 a 6 semanas. Mas que também existiam muitos casos em que as pessoas, passado esse tempo, vão de novo à loja reclamar que ninguém as contactou...
obrigado Ricardo27 pela disponibilidade na resposta.
Irei …...continuar…..aguardar…….
Cumprimentos
Olá,
já conseguiu resolver esta situação? Eu continuo à espera desde 14/10... já reforcei o pedido em loja, disseram que iam tratar com carácter de urgência... até agora nada. E agora com os problemas todos das tempestades é que vai ser mesmo para esquecer...
Terá que preencher o Mod.C/1000524 "pedido desvio de traçados" disponível em http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf.
Depois entrega em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos.
Boa noie. Pode me ajudar e informar onde encontro a zona pedidos? Pode me enviar o link sff?
Bom dia. Obrigado pela informação. Mas de seguida em que tema escolho para pedir o desvio de traçado (postes)?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.