Resolvido

desvio de postes

  • 10 Outubro 2019
  • 6 respostas
  • 197 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Vou dar inicio a instalação de um projecto agrícola que se encontra aprovado pelo Direcção regional de agricultura Norte.
Gostaria de saber qual o procedimento necessário para solicitar a alteração da localização de 5 postes de telecomunicação que se encontram na minha propriedade.
Cumprimentos
icon

Solução por Ricardo27 10 Outubro 2019, 15:32

Terá que preencher o Mod.C/1000524 "pedido desvio de traçados" disponível em http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf.
Depois entrega em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos.
Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Terá que preencher o Mod.C/1000524 "pedido desvio de traçados" disponível em http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf.
Depois entrega em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos.
Crachá +1
obrigado Ricardo27
Crachá +1

Bom dia,

Existe a possibilidade de saber o ponto situação relativamente a um pedido de desvio de traçados?

Se sim qual o contacto?

Entrei em contacto com a MEO via linha de apoio mas a pessoa não consegui dar resposta.

Desde já agradeço.

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +24

Ia-lhe dizer para ligar para o apoio. Se já ligou e se lá não sabem dizer, então estamos mal...
Eu também estou à espera de um contacto para retirarem os cabos para cortar uns pinheiros que na próxima tempestade estão em risco de cair e causar estragos nas linhas. Entreguei pedido em loja dia 14/10. Até agora nada…

Em loja já me tinham avisado que, a contactarem, iria sempre demorar entre 4 a 6 semanas. Mas que também existiam muitos casos em que as pessoas, passado esse tempo, vão de novo à loja reclamar que ninguém as contactou...

Crachá +1

obrigado  Ricardo27 pela disponibilidade na resposta.

Irei …...continuar…..aguardar…….

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

Olá, 
já conseguiu resolver esta situação? Eu continuo à espera desde 14/10... já reforcei o pedido em loja, disseram que iam tratar com carácter de urgência... até agora nada. E agora com os problemas todos das tempestades é que vai ser mesmo para esquecer...

Responder