Pergunta

Desde que renovei contrato não consigo ligar o meo go.

  • 20 December 2020
  • 6 respostas
  • 78 visualizações

Crachá

Desde que renovei contrato não consigo ligar o meo go. 

Diz para me ligar a rede meo. Será que tenho outra meo e ainda não dei por isso? Que fazer?

 


6 respostas

Crachá

 

Crachá

Será que ninguém me sabe responder. Lá vou ter de ir de novo a loja meo, mais uma reclamação…

 

Reputação 6
Crachá +21

Será que ninguém me sabe responder. Lá vou ter de ir de novo a loja meo, mais uma reclamação…

 

Não necessita de se deslocar à loja, 16209 (apoio técnico) gratuito de um numero meo, ou área de cliente (mymeo), pedidos e mensagens e abre apoio tecnico.

 

  

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Moreira da Silva 

 

Sugiro que tente aceder novamente. Poderá ser necessário fazer logout/sair e novo login. 

@Andre_meo  tenho o mesmo problema e ja fiz logout e de novo login, ja desinstalei e voltei a instalar e nada, aparece sempre a mesma mensagem para me ligar a minha rede meo fibra ou adsl

obs.: atualizei de adsl para fibra ha uma semana

Reputação 7
Crachá +21

Olá @RafaelAlmeida97 

 

Sugiro que tente aceder novamente. Poderá ser necessário fazer logout/sair e novo login. 
 

Responder