Pergunta

Desativei MEO Go Mobile mas continuou a paga-lo?

  • 26 July 2019
  • 1 resposta
  • 170 visualizações

No início deste ano a MEO ofereceu-me MEO Go Mobile durante 3 meses se aderisse, decidi aderir, os 3 meses acabarão mas, em vez de se desativar sozinho, o serviço usa o saldo do meu cartão para o pagar.

Ao descobrir isto, fui á minha página my MEO para bloquear tais serviços, por alguma razão, o serviço não se encontrava na minha página mas bloquei tudo á mesma.

Apesar de ter bloqueado todos os serviços e mesmo não tendo o MEO Go Mobile ativado, continuo a pagar por ele.

Existe algo que possa fazer para desativar mesmo o serviço sem ter que fazer uma chamada de apoio com custos?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Coloque um pedido na sua área de cliente a pedir a desactivação do MEO Go Mobile. Aqui os passos:
"Pedidos e mensagens", "criar pedido", "pedido", "tarifários e serviços"