Desactivação serviço Meo Music

  • 4 August 2015
  • 2 respostas
  • 603 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Bom dia. Primeiro post neste fórum!

Domingo pedi a desactivação do serviço Meo Music ligado ao meu telemóvel Meo* e desde então o pedido aparece como "em processamento". Costuma demorar assim tanto?


* já agora, para aproveitar o tópico e porque o tema é o mesmo, como posso saber quantas contas associadas tenho no Meo Music? tenho o tarifário Total 30 Plus mais um telemóvel com cartão Meo com internet no telemóvel Meo e agora tive de pagar uma mensalidade.

 

Há anos eu tive uma conta Meo Music (ainda era MusicBox e ainda era a pagar) mas nunca mais tive acesso a essa conta.

2 respostas

Crachá +1
Sem respostas aqui ou na minha área de cliente. Bravo!
Reputação 4
Bom dia ? , pedimos desculpa pela demora na resposta. O tarifário do seu telemóvel (Leve) não inclui a mensalidade do serviço MEO Music, razão pela qual teve o débito desse valor no passado dia 2 agosto. Corrigimos esta situação e já não tem, neste momento, o serviço ativo.


Pode, no entanto, associar o serviço MEO Music ao seu serviço MEO de casa que, por ter internet fixa, inclui a mensalidade do serviço sem qualquer custo adicional. Basta aceder à sua área de cliente e associar a conta MEO Music ao seu serviço de casa na tab "Serviços" -> MEO Music -> "Gerir serviço".

Responder