Bom dia. Primeiro post neste fórum!
Domingo pedi a desactivação do serviço Meo Music ligado ao meu telemóvel Meo* e desde então o pedido aparece como "em processamento". Costuma demorar assim tanto?
* já agora, para aproveitar o tópico e porque o tema é o mesmo, como posso saber quantas contas associadas tenho no Meo Music? tenho o tarifário Total 30 Plus mais um telemóvel com cartão Meo com internet no telemóvel Meo e agora tive de pagar uma mensalidade.
Há anos eu tive uma conta Meo Music (ainda era MusicBox e ainda era a pagar) mas nunca mais tive acesso a essa conta.
+1
Sem respostas aqui ou na minha área de cliente. Bravo!
Reputação 4
Bom dia ? , pedimos desculpa pela demora na resposta. O tarifário do seu telemóvel (Leve) não inclui a mensalidade do serviço MEO Music, razão pela qual teve o débito desse valor no passado dia 2 agosto. Corrigimos esta situação e já não tem, neste momento, o serviço ativo.
Pode, no entanto, associar o serviço MEO Music ao seu serviço MEO de casa que, por ter internet fixa, inclui a mensalidade do serviço sem qualquer custo adicional. Basta aceder à sua área de cliente e associar a conta MEO Music ao seu serviço de casa na tab "Serviços" -> MEO Music -> "Gerir serviço".
Pode, no entanto, associar o serviço MEO Music ao seu serviço MEO de casa que, por ter internet fixa, inclui a mensalidade do serviço sem qualquer custo adicional. Basta aceder à sua área de cliente e associar a conta MEO Music ao seu serviço de casa na tab "Serviços" -> MEO Music -> "Gerir serviço".
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