Após algum tempo de ter terminado o contrato com outra operadora assinei contrato com a meo que assumiu desligar os servicos da outra operadora. Tal nao aconteceu. Fiquei a pagar duas facturas, uma vez que fizeram apenas a migração do número... gostaria de saber qual o documento que possousar para fazer esta denúncia contratual.
o site e a aplicação nao sao muito faceis de usar neste sentido.
obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
nunca nenhuma operadora fica responsável de assumir a desistencia dos serviços de uma concorrente...é sempre responsabilidade do cliente e responsável do serviço...
logo só podes ser tu a pedir a desistencia do outro serviço....não esperes por alguém pois ninguém o pode fazer sem seres tu...
nunca nenhuma operadora fica responsável de assumir a desistencia dos serviços de uma concorrente...é sempre responsabilidade do cliente e responsável do serviço...
logo só podes ser tu a pedir a desistencia do outro serviço....não esperes por alguém pois ninguém o pode fazer sem seres tu...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.